Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Kagami69 View Post
Ai que está mano...
Foi tudo perfeito até casar e quando casa as merdas começa acontecer até chegar uma hora que nenhum dos 2 irá aguentar mais.

sélokko.. daí é ser pessimista de mais. Se nada acontece durante tanto tempo... porque aconteceria quando os dois se casam? sendo que seria uma coisa que deixaria os dois mais felizes? :P

Tipo, esse lance de casar e depois começar a brigar é quando a pessoa vai lá e casa com alguém que ele só conhece fora de casa, só vê quando sai pra algum lugar... Se você conhece como alguém age dentro de casa, desde quando acorda até a hora de dormir e não se incomoda com nada, então tá tranquilo. Porque fora de casa todo mundo vai tomar cuidado pra transmitir a melhor imagem, já dentro de casa é diferente. :P
Originally Posted by Chris937 View Post
sélokko.. daí é ser pessimista de mais. Se nada acontece durante tanto tempo... porque aconteceria quando os dois se casam? sendo que seria uma coisa que deixaria os dois mais felizes? :P

Mais muitos termina rapidinho por causa disso mano. :3
Falo isso porque já vi muita gente que namorou um bom tempo casou e em 3 meses ou até menos o casamento virou raiva e fúria.
Originally Posted by Chris937 View Post
E assim morrer de um ataque epilético de tanto fazer sexo. :v
Conheço essa história...


Aí depende muito, mano.
Tipo, se você está com uma garota já há quase 21 meses e vocês nunca brigaram e você nunca quis outra... então não há motivos pra não casar. sakkas?

Tudo se resolve com lábia, por incrível que pareça. :v
E por falar em coisas boas...

Parece que estavam testando as "clan wars" pra implantar novamente. :3
Não vou querer outra posição no ranking depois da 3ª. :P
E vamos começar a treinar mais in-game pra isso. Temos que pegar um dia na semana pra entrar todo mundo e jogar.

Postem aí: Que dias/horário da semana vocês podem entrar in-game sem falta?

Also: Acho que o vídeo do clã não deu certo mesmo. Vamos ter que deixar pra outra época. ... -.-

Mas se ainda quiserem fazer os spars, eu posso estender o prazo.

Concordo com o Chris, não teria o por que você não casar com uma história dessa. Só se ele quisesse só fazer sexo com ela. lol

Clan Wars? Hue, glória.
Eu posso qualquer dia, menos sábado, domingo, terça e sextas. Então não é qualquer dia.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Ai que está mano...
Foi tudo perfeito até casar e quando casa as merdas começa acontecer até chegar uma hora que nenhum dos 2 irá aguentar mais.

Só acontece quando um não conhece o outro. Tipo quando eu começar a namorar mesmo com ela, eu vou namorar pra caramba, conhecer ela bem mais, mas muito mais. Por que não quero casar e virar isso. Quero ter filhos cara, você não pensa em constituir uma família? É uma das coisas que eu mais acho legal. Quem vai cuidar deles são eu e minha esposa, e depois no fim, quem cuidará de mim e dela vão ser eles.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Mais muitos termina rapidinho por causa disso mano. :3
Falo isso porque já vi muita gente que namorou um bom tempo casou e em 3 meses ou até menos o casamento virou raiva e fúria.

Eu ainda não conheci um casamento assim, meu tio então.
Minha mãe as vezes sofre pra caramba, por que tudo pro meu pai não ta bom.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Vou tentar recuperar o Turola...
Como ele tá muito tempo banido já tenho chances de recuperar ele mais o foda que o e-mail que era nele foi hackeado. :3

Also: Bom Dia

Kagami,prestes a despertar uma lenda...

Eae,tudo de boas ae povo?vou la jogar um pouco de tori,bateu aquela saudade :P.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Clan Wars? Hue, glória.
Eu posso qualquer dia, menos sábado, domingo, terça e sextas. Então não é qualquer dia.

Isso quer dizer que você só pode às segundas, quartas e quintas... putz.

Originally Posted by lukasrocha View Post
oi td bem com vcs
ficou fofo oficial

Olá, tudo tranquilo por aqui.
Obrigado. :3
Ontem fizemos um mês de oficial. :3

Also: Acabei de me inscrever num curso online pica das galáxias oferecido pela Harvard em parceria com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts. :3
É de graça e eles só exigem que você tenha fluência no inglês de nível avançado ou intermediário "pra poder acompanhar aulas de nível universitário". :P

MIT quer dizer "Massachusetts Institute of Technology"


Começa dia 08 e eu posso ganhar um certificado se eu fizer tudo certinho. :3
Imagina só que louco um certificado de Harvard no curriculum?

Se mais alguém quiser:

Last edited by iver; Nov 4, 2013 at 07:11 AM.
PROVA DO ENEM

-----
Originally Posted by gunner666 View Post
Kagami,prestes a despertar uma lenda...

Eae,tudo de boas ae povo?vou la jogar um pouco de tori,bateu aquela saudade :P.

Desperta só pra roubar e botar pra dormi novamente.
Toribash é assim mesmo sempre falei que ia parar mais dava saudade de ver as coisas.
Last edited by Kagami69; Nov 4, 2013 at 04:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Oi minhas neguinhas :3

Bem como já era previsto eu dei quit do clã... realmente enjoei de toribash e como minha última meta já foi cumprida eu quero passar a bola para os próximos jogadores...

Eu até poderia voltar um dia...

Also: Eu não vou abandonar vcs, vou só sair do clã para me dedicar mais aos meus estudos e etc...

Quem não me tem no face add Macckiller (Vai aparecer Gabriel Rodrigues... Sou eu) ou skype que é o mesmo!

Vou doar meus itens e tcs pro banco do clã...
Fiquei orgulhoso e to sentindo uma sensação de dever cumprido!



Flw, até breve!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"