Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
Não falei que tinha problema. Só perguntei o porque... E ele nelas?
Por que a pergunta?

Sou eu sim, o toritality disse que podíamos postas imagens se quisermos aqui, bom eu sei que e meio paia mas não so muito bom com edições ainda, mas se o toriality disser o contrario eu paro de postar imagens aqui.
Last edited by leodestruidor; Jan 28, 2014 at 03:18 AM.
Evil Mode Activate
Originally Posted by leodestruidor View Post
Sou eu sim, o toritality disse que podíamos postas imagens se quisermos aqui, bom eu sei que e meio paia mas não so muito bom com edições ainda, mas se o toriality disser o contrario eu paro de postar imagens aqui.

Afs n vo nem fala que a discusão deste assunto é absurda..
E depois falam de mim
Originally Posted by leodestruidor View Post
Sou eu sim, o toritality disse que podíamos postas imagens se quisermos aqui, bom eu sei que e meio paia mas não so muito bom com edições ainda, mas se o toriality disser o contrario eu paro de postar imagens aqui.

Que nada cara.. São legais... E que você só postava sem comentar sobre a foto... Aí fiquei com a curiosidade... Parabéns... Faz uma minha ai kkk
-----
Originally Posted by flex192 View Post
Afs n vo nem fala que a discusão deste assunto é absurda..
E depois falam de mim

Esclerosado você hein, ninguém ta discutindo.
Last edited by TORIITO; Jan 28, 2014 at 03:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Que nada cara.. São legais... E que você só postava sem comentar sobre a foto... Aí fiquei com a curiosidade... Parabéns... Faz uma minha ai kkk
-----


Esclerosado você hein, ninguém ta discutindo.

Pow obrigado TORIITO, posso tentar fazer uma sua aqui também,mas como eu disse não so muito bom com edições.

Ai gente sobre essa invasão de hacker ou sei la o que o hampa tinha me banido para sempre e chamo de merda, ele disse que era eu que estava fazendo isso, gelei mas ainda bem que ele vio que não fui eu e tirou o meu ban UFFA!!.
HAMPA quero desculpas sqn.
Evil Mode Activate
Originally Posted by flex192 View Post
Afs n vo nem fala que a discusão deste assunto é absurda..
E depois falam de mim

flex192
quando você for posta complete as palavras aqui não é facebook, e nem está manda no sms pra sua namorada ou amiga etc...
essa coisa de não termina a palavra e gay
Last edited by serinha15; Jan 28, 2014 at 05:39 AM.
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
olá , pow so mt quieto né como eu mesmo inventei "talkador"(talkador = eu talk mt ) , bom , vamos diretamente ao assunto suposto por mim ( se não souber sou eu mesmo ;)) se eu não entrar no irc , postar no forum por 1 , 2 ou 3 dias é por causa do modem ok? estou te observandooooo :
-----
Originally Posted by leodestruidor View Post
Pow obrigado TORIITO, posso tentar fazer uma sua aqui também,mas como eu disse não so muito bom com edições.

Ai gente sobre essa invasão de hacker ou sei la o que o hampa tinha me banido para sempre e chamo de merda, ele disse que era eu que estava fazendo isso, gelei mas ainda bem que ele vio que não fui eu e tirou o meu ban UFFA!!.
HAMPA quero desculpas sqn.

pow faiz uma pra mim pow pow , faz ai , enquanto isso vou usar uma aki
Last edited by MustPlayBR; Jan 28, 2014 at 12:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Huezando por ai
Originally Posted by MustPlayBR View Post
olá , pow so mt quieto né como eu mesmo inventei "talkador"(talkador = eu talk mt ) , bom , vamos diretamente ao assunto suposto por mim ( se não souber sou eu mesmo ;)) se eu não entrar no irc , postar no forum por 1 , 2 ou 3 dias é por causa do modem ok? estou te observandooooo :
-----


pow faiz uma pra mim pow pow , faz ai , enquanto isso vou usar uma aki

MustPlayBR você não aprende em?
por mano para de coloca esses Emoticons
Last edited by serinha15; Jan 28, 2014 at 10:56 PM.
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by serinha15 View Post
flex192
quando você for posta complete as palavras aqui não é facebook, e nem está manda no sms pra sua namorada ou amiga etc...
essa coisa de não termina a palavra e gay

Cara da pra para de pega no meu pé um pouco, para de posta sobre mim posta otra coisa se quiser falar comigo add la no skaype flex192.
Last edited by flex192; Jan 28, 2014 at 05:20 PM.
Originally Posted by flex192 View Post
Cara da pra para de pega no meu pé um pouco, para de posta sobre mim posta otra coisa se quiser falar comigo add la no skaype flex192.


.
-----
Originally Posted by leodestruidor View Post
Pow obrigado TORIITO, posso tentar fazer uma sua aqui também,mas como eu disse não so muito bom com edições.

Ai gente sobre essa invasão de hacker ou sei la o que o hampa tinha me banido para sempre e chamo de merda, ele disse que era eu que estava fazendo isso, gelei mas ainda bem que ele vio que não fui eu e tirou o meu ban UFFA!!.
HAMPA quero desculpas sqn.

Cara.. Não ligo. Uma coisa que aprendi e pra nunca subestimar a capacidade dos outros.. Suas imagens são boas sim...
-----
Originally Posted by serinha15 View Post
flex192
quando você for posta complete as palavras aqui não é facebook, e nem está manda no sms pra sua namorada ou amiga etc...
essa coisa de não termina a palavra e gay

Backseat?
Last edited by TORIITO; Jan 28, 2014 at 06:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by flex192 View Post
Cara da pra para de pega no meu pé um pouco, para de posta sobre mim posta otra coisa se quiser falar comigo add la no skaype flex192.

cara falo isso pro seu bem você acha ruim aff. falo isso pra melhora o clan
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos