Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by SpartaBr View Post
Aew galera do clan entrei pra avisar que a partir segunda vou ficar inativo pois vou ter prova e não vai ter como eu entrar pois prova em colégio militar e de MATAR mas logo logo to de volta...
-----

'-' OKAY mano sem recentimentos mas so muito inativo por causa de escola eu estudo ate as 8 da noite e isso é muito apertado pra mim entrar sempre por isso minha inatividade mas fora isso de boa

Eu tbm estudo, detarde quase não fico em casa e sempre jogo a noite cara
Originally Posted by lukasrocha View Post
Raven por que tirou sua oferta ? ='(
Oferece 10k nele :lol:

foi mal car,lebrei da ultima vez que fiz oferta em algum leilão seu,fiquei com medo de ser banido xD

Originally Posted by Joao777 View Post
Eu tbm estudo, detarde quase não fico em casa e sempre jogo a noite cara

JOÃO NA NEON O_OChelsea ganho do barcelona,corinthias ganho a libertadores e joao entro na neon agora tudo faz sentido
Originally Posted by Iraven19 View Post
foi mal car,lebrei da ultima vez que fiz oferta em algum leilão seu,fiquei com medo de ser banido xD


JOÃO NA NEON O_OChelsea ganho do barcelona,corinthias ganho a libertadores e joao entro na neon agora tudo faz sentido

Até tu contra mim né, báh ...
Mais dessa vez é só oferecer u.u Damano tinha me ensinado errado na Auction isso é selling jovem gafanhoto é selling u.u ...
we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by Joao777 View Post
Até tu contra mim né, báh ...

na boa vc é muito inativo,eu te vejo uma vez por mes,até agora não acredito que vc entro
-----
Originally Posted by lukasrocha View Post
Mais dessa vez é só oferecer u.u Damano tinha me ensinado errado na Auction isso é selling jovem gafanhoto é selling u.u ...

msm assim to com medo '-'
Last edited by Lite; Jul 9, 2012 at 02:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Iraven19 View Post
na boa vc é muito inativo,eu te vejo uma vez por mes,até agora não acredito que vc entro

Lamento te dizer mas te acostuma que to aqui e pretendo ficar =\
Originally Posted by Joao777 View Post
Lamento te dizer mas te acostuma que to aqui e pretendo ficar =\

esse é o espírito ;),cara na boa tenta ser mais ativo assim vc vai ficar mais tempo na neon
Originally Posted by afbda View Post
Macc ja enviei o acid force
Damano pq ainda estou como novato?
Bora jogar!

Eu também to como novato e to sendo bem ativo! Precisam de que para me subir de hancking?
Originally Posted by damano1 View Post
Infelizmente estou vendo membros com 2 contas na quais as duas ou manis estao com clan, infelizmente isso e contra regras e é chamado de double clanning.
Estamos quase oficiais e nao quero membros do clan fazendo tal infraçao.

Desculpa papai, mais tenho uma dúvida, tenho outra conta com clan, mais quem joga mais nela é meu irmão, as veses pego ela pra dar op e ganhar uns tourney pro meu brow, mais tem importancia mesmo eu não jogando com frequencia nela?
Originally Posted by PuppetL View Post
Damano, fiz seu ground, veja se ficou bom :



se quiser comprar, de sua oferta agora mesmo

Ficou muito foda Parabéns!
Originally Posted by damano1 View Post
oferta? compra!?!
=(

Nada é de graça nesse mundo papai
Originally Posted by Iraven19 View Post
foi mal car,lebrei da ultima vez que fiz oferta em algum leilão seu,fiquei com medo de ser banido xD


JOÃO NA NEON O_OChelsea ganho do barcelona,corinthias ganho a libertadores e joao entro na neon agora tudo faz sentido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
rachei com essa!
Originally Posted by Iraven19 View Post
esse é o espírito ;),cara na boa tenta ser mais ativo assim vc vai ficar mais tempo na neon

OK, to respondendo só pra dar mais post mesmo. FICA DICA