Toribash
Sandro é feio e acabou, ele vai tentar lutar contra, sabemos... Um dia ele cansa e, se mata, adeus.
stik é bonitinho com sua cabeça raspadinha.
Eu sou bonito? *u*
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by sandrosos View Post
acho bom vcs me axarem feio pq homem axando homem bunito...me vem essa frase hhhhhmmmm graviola.http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...&na=2&nst=1769
entren na conta da muié e procurem sandro nos amigo.dps dela posto uma lesbica.vilma xavier kkkkkkkkk eu ri muito.velhas tem atração por mim(muito muito medo)uma vex uma me paro na rua e falo"alguem ja t disse q tu é muito lindo"

Cara, não somos igual a você, que acha que apenas dizer que alguem é bonito significa que somos homosexuais, pelo que parece aqui, você é que deve ser homosexual, achando que qualquer coisa é motivo para ser chamado de tal, quem mais liga pra essas coisas, é que é o gay, com vergonha de dizer para o mundo o que ele na verdade é e fica dizendo que os outros são, criando a partir de sua imaginação, apenas um atalho para não assumir sua opção sexual...
^
Se, todos as mulheres adultas que falassem que sou lindo gostassem de mim eu não seria virgem.
Aliás, eu quando vejo um homem bonito até reconheço isto, e você é feio Sandro, até eu sou feio.
Mas em, to pensando em fazer pole dance para andar no ar. fr/

Originally Posted by Milk View Post
stik é bonitinho com sua cabeça raspadinha.
Eu sou bonito? *u*

Milk é gostoso e o resto é feio, ponto final.
4ever an inactive
Sandrosos: Cadê a Priscilinha?
E o RobertGB, por exemplo, é um cara bonito.
Você é feio pra caralho.

De qualquer forma, deu vontade de postar uma old ai. Editado por mim, bjs.
Originally Posted by sandrosos View Post
a priscila se mudo .

caralhada de imagens

Last edited by Milk; Sep 21, 2011 at 12:30 AM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada