Toribash
William fala com o Chris937 ele é lider da (HC) ele faz banner's e tudo mais e fica muito bom.

Eu to jogando agora com uns old scholers do meu clan e cia u.ú
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eu sei fazer também, só não faço porque aqui não pega shaders. Só queria uma print ''limpa'' de cada membro do clã fazendo uma pose, pra mim depois editar e colocar uns efeitos.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Oi thii13 bem vindo ao clã.
Eu não costumo jogar de madrugada, quem joga de vez em quando é o 100pinto(Bryan).
A maioria do clã é ativo a partir das 12:00.

-----

Lucass seu toribash pega com os shaders no máximo ?
To querendo fazer um banner com os tori's dos membros do clã mais aqui nem pega shaders . :/

de vez em quando?? pô todo final de semana eu to onn de madrugada... o meu pega com shaders no máximo...
Acho melhor enviar por pm e postar aqui o produto final u.ú
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Thii tenta enviar por pm, se não der posta aqui mesmo.
E arruma esse negocio que você colocou pra não receber mensagens thii, quando eu tento enviar uma pm pra você aparece isso :

Originally Posted by otavio3D View Post
Tradução, quando você usa o LSD( estou fazendo um trabalho sobre isso) Você ve as coisas assim...
o LSD causa um show colorido, exemplo: Uma vela está acesa, ele ve as chamas da vela mudar de cor e se transformar em animais coisas e as mãos parecem grandes e os pés também, e você fica rindo loucamente por ver esse show de luzes e cores

-----
assista até o final e verá os efeitos :3

Agora que vi o vídeo. :3
kk
Acho que na época tava sem internet, lembrei dele ontem e quis assistir. Finalmente achei...

PS.:Acho que um cara com epilepsia não chegaria ao fim do vídeo com vida...

Originally Posted by GVazF View Post
Nunca fui bom em desculpas, então.... desculpa por ter passado esse tempo todo sem entrar, eu realmente tinha enjoado do jogo, pois meu pc tinha quebrado e eu só conseguia entrar no fórum pelo celular.
E eu agradeço a todos que foram leais e cuidaram do clã enquanto eu estava fora.
Vou tentar me recuperar e voltar a ser como antes, mas não prometo que isso sera fácil, ou rápido, só prometo que farei o possível.
Obrigado!

KRL KRL KRL KRL KRL
O GVasF voltou ! õ/

* Garotinhas histéricas gritando ao fundo

Originally Posted by W1LL14M View Post
Nah, ja chega né. Daqui a pouco isso aqui vai virar uma feira.

----
Quem está só aguardando o lançamento ?

lol Agora até eu fiquei com vontade de jogar GTA...
É o jogo que eu sempre pensei em projetar um dia. *--------------*

The big difference is that my planning had a Brazilian secret agent trying to save the world from u.s. terrorists... :c
And my planning had a lot of ways, like Skyrim. Maybe I'm still going to do it...

Also: Trying to improve my English. u.ú
Originally Posted by otavio3D View Post
hmmmm , mas sua sig ta errada... pois está Sou leader de soldiers of death, isso me faz bugar o cérebro acho melhor usar

Sou o lider dos soldados da morte

I'm leader of the soldiers of death

'-' entende?

Pois é...
Às vezes também dá lag aqui quando as pessoas misturam as coisas...
Por isso gosto dessa propaganda:


Originally Posted by DESC INFINITY
Regras

As regras servem tanto para Lideres, membros e Aliados.
1- Sem spam ou posts desnecessários/off topic.
Originally Posted by Thii13 View Post
Boa noite a todos do clan e ata mais tarde ou seja até amanha de noite

Fuck the police.

Also: Olá, há quanto tempo não posto aqui? *-----*
Estão todos bem? Ninguém morreu de Aids, né?
Originally Posted by 100pinto View Post
de vez em quando?? pô todo final de semana eu to onn de madrugada... o meu pega com shaders no máximo...

O senhor madruga atingiu você, e agora você é mais madruga que o madruga do W1LL14M.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu sei fazer também, só não faço porque aqui não pega shaders. Só queria uma print ''limpa'' de cada membro do clã fazendo uma pose, pra mim depois editar e colocar uns efeitos.

Não sei como fazer uma print "limpa", a pose, tudo bem, eu sei fazer.
-----
Desculpem a inatividade de ontem, estive ocupado, amanhã começam as minhas aulas.
Originally Posted by Rilay View Post
Não sei como fazer uma print "limpa", a pose, tudo bem, eu sei fazer.

/opt hud
/opt bruise
/opt blood
/opt bloodstains
/opt uke (se necessário)
/op tori (se necessário)
Pronto. Agora clica no botão Prtscn

Artist. Sometimes.