Toribash
Coitado desse garoto, tenho pena dele.
Porque você não pega uma conta que não foi torturada ainda, e simplesmente jogue Toribash sem incomodar ninguém?
-----
Ninjed
Just relax and let your heart swell
Market
Se continuar a xingar nunca terá sua conta.
Se antes de começar a xingar tivesse conversado comigo eu teria resolvido seu caso mas como você começou a xingar todo mundo que não tem nada haver com seu problema será meio impossível difícil conseguir sua conta de volta.

Also, meus pais são gays como faz?
Originally Posted by MAJORBRUNOINFIN View Post
porque a porra da minha conta foi banida por causa dde uma brincadeira com um dos meus melhores amigos ta bom pra voce
eu só vou parar de chingar a hora que eu tiver a porra da minha conta
MAJORBRUNO21 de volta filhos da puta
Tryton voce foi criado no meio de um puteiro de homens né

ô retardado você nunca vai ter sua acc banida e não foi nenhum de nós que fez ela ser banida, foram as suas atitudes que fizeram com que você mesmo se banisse.

chingar não vai fazer sua acc ser unbanida só vai fazer você se foder mais ainda, e se acha que vai ser unbanida de alguma maneira, está perdendo seu tempo.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Tryton View Post
Se continuar a xingar nunca terá sua conta.
Se antes de começar a xingar tivesse conversado comigo eu teria resolvido seu caso mas como você começou a xingar todo mundo que não tem nada haver com seu problema será meio impossível difícil conseguir sua conta de volta.

Also, meus pais são gays como faz?

leia seu noob :v
Por favor, deem a conta dele de volta, é a chance dele voltar a ser normal e de salvar nosso fórum.
-----
Isso é um chat, então:
Nossa, parou um falcão, gavião sei lá, aqui na minha janela, detalhe, quando eu me sento na cama, minha cabeça fica na janela.

Triple ninje'd
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Por favor, deem a conta dele de volta, é a chance dele voltar a ser normal e de salvar nosso fórum.
Triple ninje'd

No.

Originally Posted by Leonardo View Post
Vi seu edit só agora Tryton.
A família vai bem né. Minha mãe não sei, o MajorBruno que anda com ela né? lol

Sei la é?


Also cade o handler fdp? Handler seu porra leia a pm u.u
Pqp, esse mlk é foda viu, de qualquer forma preciso de um adm, pro ip ban
Tryton: quando tiver algo novo te aviso, calm down bitch
asd