Toribash
Opa Portugal perdeu sua magia ta fraca para a Macumba brasileira que fez o cara c machucar para não ir ao jogo Força brasileira que é 10 leveis menor que a minha mais da pro gasto Portugal fez um gol cagado ali em kk Por causa do cabeção brasileiro.
Last edited by arkantros; Sep 11, 2013 at 04:14 PM.
Originally Posted by arkantros
Opa Portugal perdeu sua magia ta fraca para a Macumba brasileira que fez o cara c machucar para não ir ao jogo Força brasileira que é 10 leveis menor que a minha mais da pro gasto Portugal fez um gol cagado ali em kk Por causa do cabeção brasileiro.

Esse novo time do Brasil está muito foda nos ultimos jogos... Acho que eles tem um grande potencial pra ganhar a copa ano que vem...

Also: Hoje o fórum deu mó trabalhão pra entrar... Muita gente reclamando disso... O que será que aconteceu?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by arkantros View Post
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...PORRA Essa app é tão ruim que da vontade de arrancar os olhos com uma colher .




Acho que ainda esta a rolar a cl,fomos elemina dos na primeira round,O clan é fodão por que sou membro é sou foda ai passa pro clan .

Aki a app pra não precisarem ir ate o link.

V

Eu me chamo: Jaiulson Pinto Aquino Rego
Meu sexo: Indefinido
Localização: Acre
Minha faixa atual é: Bambu
Minha idade é: Esqueci
quero entra no clã porque...: Pq eu sou zika pra caralho! mas eu só quero a tag mesmo e tals, num manjo das putaria..paranuê mano
meu mod melhor é: control the matchi
meu mod pior é: se eu pudesse eu matava milll!
e meu rank global é: mais de 8.000
O que você poderia ajudar no clã?: Vocês que tem que me ajudar porra

Agora estão todos a falar dessa app, não querem falar de outra coisa sem ser essa app?

Originally Posted by lucassk10 View Post
Quando o Toriality me falou isso no IRC a algum tempo atras eu nem acreditei nisso... kk esse foi a melhor pior app de todos os tempos...

É, o óscar de pior app vai para ele mesmo, ninguém rouba esse prémio a ele.
-----
Also: Boa tarde.
Originally Posted by lucassk10 View Post
Esse novo time do Brasil está muito foda nos ultimos jogos... Acho que eles tem um grande potencial pra ganhar a copa ano que vem...

Also: Hoje o fórum deu mó trabalhão pra entrar... Muita gente reclamando disso... O que será que aconteceu?

Realmente o Brasil tá bom, porém se não fosse minha macumba ele perdia o Brasil só ganhou por que os jogadores de Portugual ficavam com medo de tocar no Neymar senão ele quebraria 3 ossos.
espaider pigui espaider pigui
Originally Posted by petchuka View Post
Realmente o Brasil tá bom, porém se não fosse minha macumba ele perdia o Brasil só ganhou por que os jogadores de Portugual ficavam com medo de tocar no Neymar senão ele quebraria 3 ossos.

O Brasil ganhou por que eles são queijo. (Ãn? Oh que estou dizendo?)

'-'

O time ta muito bom mesmo.

Also: Oi pessoal.
Originally Posted by ShadowDay View Post
O Brasil ganhou por que eles são queijo. (Ãn? Oh que estou dizendo?)

'-'

O time ta muito bom mesmo.

Also: Oi pessoal.

Pare de tomar dolly, isso faz mal a sua saúde.
Portugual tava mt violento no jogo.
espaider pigui espaider pigui
Originally Posted by petchuka View Post
Pare de tomar dolly, isso faz mal a sua saúde.
Portugual tava mt violento no jogo.

Será que dolly está me dando efeitos colaterais? (efeitos colaterais são tipo dores Shadow! Acorda!)

Sim sim, bateram muito principalmente aquele Bruno alves.
Originally Posted by Petchuka
Pare de tomar dolly, isso faz mal a sua saúde.
Portugual tava mt violento no jogo.

Nah, é o Neymar que é um bostinha mesmo :lol: Nem pode encostar nele que ele cai que nem uma sacola no vento...
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Nah, é o Neymar que é um bostinha mesmo :lol: Nem pode encostar nele que ele cai que nem uma sacola no vento...

Ele é rico...




Você não...





Artist. Sometimes.