Toribash
faltei a aula hoje sou tao hardcore

mas vou apanhar pra caralho quando minha mae acordar
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
O Milk deu um boa noite cinderella pra mãe dele daí fecho, no problems.
Depois é só chama os mano e da uma passadinha com uns machados que ta resolvido.
Originally Posted by Math View Post
Vixe, esse pacóvio, ignobilmente, deletou meus posts e os do Hugo, só porque questionamos, de forma inócua, o corte de assunto de faca cega do tal Razasha. Que ignomínia, espero que, aliás, seja a última.

Adoro escrever deste modo redundante.
A possibilidade de enganar pessoas, para que elas pensem que o texto é culto, é muito alta. (Testado e aprovado)

Originally Posted by Carnage View Post
aê pega essa x²+4x-2=0

Da delta sem raiz quadrada exata, não to afim de resolver.
Originally Posted by BabyHawk View Post
Esse ia ser funkeiro, olha a mão dele...
PS: Que assunto mais tosco hein.

Assuntos toscos é a cara desse clã.

~~~~

Boa tarde.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Originally Posted by Tryton View Post
Já apanhou milk?

eu quis mais dizer que ela vai dar esporro e cortar a internet ou wii w/e
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by MAJORBRUNO221 View Post
[SIZE="<font><font>7</font></font>"]foda se putas gays das mães arronbadas[/SIZE]

vc realmente acha que alguem se sente ofendido por isso?

parece que alguem ficou putinho por ter levado ban, cuti cuti

sinto um ip ban chegando
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by MAJORBRUNO221 View Post
Milk foda seu retardado só quero ver eu levar um ip ban abestado eu quero levar um só pra deixar voces putos de eu voltar a chingar e lembrando
sua mãe é uma vadia e nem é tam gostosa mas seu pai tenho fotos dele dando o cu pra travestis

nao sabia que existia ip ban abestado, deve ser foda esse tipo de ip ban

e nao sei porque vc levar ip ban deixaria alguem puto por aqui
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by MAJORBRUNO221 View Post
foda se puta abestado da mãe arronbada



B& os posts dele vao ser deletados mas dei uns quote ai pra eu nao parecer retardado falando sozinho
Last edited by Milk; Apr 12, 2012 at 03:02 AM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada