Toribash
Originally Posted by vitortori View Post
Religião - 25

Nota de religião? PQP, até nas escolas querem fazer este tipo de coisa? querem religião? VÃO PARA A IGREJA sou evangélico, não ateu fr/

Originally Posted by vitortori View Post
Educação física - 27
Religião - 25
Português - 23
Matemática - 15
Ciências - 22
História - 20
Geografia - 18
Inglês - 28
Artes - 20

Sefoder Vitor, você só tem nota ruim em matemática e geografia. Minhas notas desse segundo bimestre estão um cu, quando eu receber o Boletim eu mostro aqui, mas muito provavelmente eu acho que só terei notas boas em Ed. Física, inglês e artes fr/

Originally Posted by luigy69 View Post
Lanche aqui é 3 reais cada no McDonald's, mas em um restaurante de gringo um copo de suco custa 9,50.. omg

Aqui na minha cidade o picolé é 70 centavos, agora quando eu fui ver o jogo do São Paulo no Morumbi com meu tio, o picolé era 10 reais, e era feito de água com ki-suco fr/

Originally Posted by luigy69 View Post
Also, to com uma virose do capeta, já vomitei 4 vezes hoje, e além de tudo isso, to com diarreia.
Se eu ficar meio inativo é porque eu vou estar no hospital, só avisando.

Morra boa sorte :3
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by XPaD View Post
ow, verdade
fui comer um dia desses aí e pagamos 60 reais em 3 lanches, tipo... aqui perto de casa 3 lanches melhores que aquele sairiam por uns 12 reais (e já foi mais barato)
-----
bmsilva, bora jogar tf 2

Não deve rodar aqui

Originally Posted by vitortori View Post
To fazendo meu set novo, mas ta ficando meio feio e simples.
Vou tirar umas pics se tiver vontade.
Só preciso de um QS Force e um Ac!d Relax.

Coloca pelo notepad fr/
Tunts Tunts
marcinha é nossa
PQP cara, não to conseguindo ativar uma textura do braço.
To tentando mas não ativa.

Deem um "/dl vitortori" para ver minhas texturas, estão bem simples, vou dar umas sombreadas futuramente.
Just relax and let your heart swell
Market
Realmente as coisas tão caras pra caralho hoje. Só pra ir no cinema com um pouco de comida e bebida já vai pelo menos 15 reais de cada pessoa.

Also, minhas notas geralmente são boas. Menos as de lição de casa, praticamente 0. fr/
15 reais é o ingresso do cinema, wtf
-----
Last edited by XPaD; Jun 21, 2012 at 12:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
na vdd foi 16, lol e ahn, aqui num shopping de sp, na hora quase desisti de pagar =\
-----
Last edited by XPaD; Jun 21, 2012 at 01:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Aqui o ingresso pro cinema 3D custa 22 R$, mas é bem bom de levar uma amiga pra olhar um filme.

Also: O lican também come gatos. Pelo menos ele me falou uma vez que ia lá comer uma gatinha...
-----
Also²: Da pra ver bem que aquilo ali eles tiraram os copos e colocaram gatos, mesmo assim, ficou bem legal.
Last edited by williamgassen; Jun 21, 2012 at 11:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1