Toribash
Originally Posted by lucasmpel View Post
Pra quem não precisa se sustentar, qualquer dinheiro já é bom. Estudo no CNA também, que pena que não ganho dinheiro por tirar nota 10 :/

Sim, concertessa, mas o que eu quis dizer é que hoje em dia o máximo que se pode fazer com 140 R$ é dar uma volta com os amigos, sendo que tudo, tudo mesmo, é muito caro, ontem comprei um tenis que me custou 340,00 R$, eu ainda lembro do tempo que ia na loja com 50,00 R$ e dava pra comprar além do tenis outras coisas também. É foda, as coisas tem subido o preço demais.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Lendo tudo, achei que o luigy ganhasse da escola, mas me parece você ganha dos seus pais como uma "recompensa", certo?

E minha mãe, toda vez que tiro 10, ela diz que eu não fiz mais que minha obrigação. Apesar de ser difícil tirar 10 em outras matérias além de inglês e educação física, mas minhas notas nas outras matérias são muito boas:

Gramática: R
Matemática: B
Física: R
Química: I
Educação Física: MB
Inglês: MB
Filosofia: B
Literatura: R
Artes: B
Biologia: R
Produção de texto: B
História: I
Sociologia: R

Na minha escola, o sistema de notas é diferente, I = irregular (0-4); R = Regular (5-6); B= Bom (7-; MB = Muito Bom (9-10).

Ps: To no primeiro ano do ensino médio. primeiro colegial fts fr/
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Aqui o sistema é diferente, a nota final do trimestre é 30 e a média é 18.

Educação física - 27
Religião - 25
Português - 23
Matemática - 15
Ciências - 22
História - 20
Geografia - 18
Inglês - 28
Artes - 20

-----
Legal, fui olhar a minha ficha aqui no boletim, eu sou o aluno número 1423.
-----
Post 665...
Last edited by vitortori; Jun 21, 2012 at 02:30 AM.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by williamgassen View Post
Sim, concertessa, mas o que eu quis dizer é que hoje em dia o máximo que se pode fazer com 140 R$ é dar uma volta com os amigos.

ow, verdade
fui comer um dia desses aí e pagamos 60 reais em 3 lanches, tipo... aqui perto de casa 3 lanches melhores que aquele sairiam por uns 12 reais (e já foi mais barato)
-----
bmsilva, bora jogar tf 2
Last edited by XPaD; Jun 21, 2012 at 02:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Lanche aqui é 3 reais cada no McDonald's, mas em um restaurante de gringo um copo de suco custa 9,50.. omg

Also, to com uma virose do capeta, já vomitei 4 vezes hoje, e além de tudo isso, to com diarreia.
Se eu ficar meio inativo é porque eu vou estar no hospital, só avisando.
Last edited by luigy69; Jun 21, 2012 at 03:21 AM.
To fazendo meu set novo, mas ta ficando meio feio e simples.
Vou tirar umas pics se tiver vontade.
Só preciso de um QS Force e um Ac!d Relax.
Just relax and let your heart swell
Market
Minhas notas são boas até,tendo em vista que faz mais de 2 anos que não estudo pra uma prova, aqui toda nota vale 100, no final do trimestre eles somam e dividem pelo numero de trabalhos porvas pra fazer a média, é bem equilibrado minhas materias minha nota é geralmente de 70 à 100.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1