Endurance Onslaught 6.0
Isso do moderador é muito dificel ainda ninguem foi selecionado, e o blackNwite tem muito por onde escolher, mas como o eduardo já e custom e é muito responsavel, acho que sim, boa sorte, desculpem so por ter postado agora, o thread ta fixe ed!
Will always <3 my peeps in eVo
Aaahhhh que merda!!!!!!Ferraram com mais um fone meu!!! Que merda!!!
E ainda bati meu dedo do pé, toma no cu...Tô puto...
Vo manda comprarem um agora, se fude...É só dexa um dia essa merda de fone de ouvido aqui , que já consegem estraga. Um lado não tá saindo som. E isso é uma puta duma viadagem. Eu quero compra um fone fodástico, daqueles que se encaixa no teu ouvido e parece que a música vai sai pelos teus olhos... Mas vou colocá-lo em uma caixa, lacrarei ela à vácuo, e colocarei estacas (ESTACAS FILHO DA P**A!!) pra ninguem chegar perto. E elas só vão sair a MEU comando por que eu controlo elas por que meu poder da mente é tão fodástico quanto o fone que vou comprar. E estragou o clima de felicidade por eu ter finalmente encontrado as 4º versões da Bards Song, e não posso escutá-las de um jeito awesome, e também mesmo que amanhã é sexta não tô mais entusiasmado, por que um filho da puta de um primo desgraçado meu resolveu de ficar aqui em casa. E se ele encher o saco, vou jogá-lo pela janela, e fincarei* ele em estacas! ESTACAS!!
Last edited by ziknon; Apr 9, 2010 at 02:14 AM.
Se não vão ajudar, não atrapalhem.
"fram' não quer dizer "farm"?

Se for "farm", agora sim podem explicar porque to muito ocupado.

Já se for "frame", sei lá, explica melhor...

É "fram" mesmo?