Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by 0zplay View Post
Esta é minha aplicaçao
Meu nome é:Matheus
Nick:0zplay
Quero entrar aki pq tenho varios amigos que sao deste clan principalmente damano lukas e,etc
Bom tive um problema na minha conta que ela foi hackiada mas ainda gostaria de entrar neste clan,caso nao acreditem nickname matheusif 5dan belt aki

Quem é esse etc..? Não conheço aqui na neon!
Mais vamos ao que interessa:
Sua app: Ta ridícula mano!
Ja vi vc em game e vc parece ser bom, seja ativo no forum e use português claro! Meu voto: sim
Originally Posted by Joao777 View Post
APP

Sou um cara legal chamado Joao, minha faixa é a black sou fã de jiu jitsu e sou muito mito em aikido e judo e so cagado pacas em wushu sla eu como eu consigo ganha direto.
Quero entra no clã por que conheço gente do clã e meu primo chato ta no clã e por que é o clã é formado só por brazucas e nao vo precisa usa o tradutor pra fala com os cara como nos outros 2 clãs antigos então é isso vlw pela atenção manolos.
Só pra constar eu to sempre online no forum só que não posto muitas coisas até pq nao tenho oque postar.
Vlw

Ta muito ruim a sua app mesmo, existe uma coisa chamada "vírgula" e outra chamada "Ponto" seriam úteis para vc! Ja vi vc in-game e como você mesmo disse "Cagão", não prescizamos de cagões e sim de jogadores de verdade, meu voto não!

Originally Posted by PuppetL View Post
Já vem outro... EU MEREÇO DEUS?

Enfim, aplicação ridícula, meu voto é não.

edit : vou dormir, fui.

Boa noite!
Originally Posted by Joao777 View Post
APP

Sou um cara legal chamado Joao, minha faixa é a black sou fã de jiu jitsu e sou muito mito em aikido e judo e so cagado pacas em wushu sla eu como eu consigo ganha direto.
Quero entra no clã por que conheço gente do clã e meu primo chato ta no clã e por que é o clã é formado só por brazucas e nao vo precisa usa o tradutor pra fala com os cara como nos outros 2 clãs antigos então é isso vlw pela atenção manolos.
Só pra constar eu to sempre online no forum só que não posto muitas coisas até pq nao tenho oque postar.
Vlw

Vo da sim pelo esforço.

Originally Posted by 0zplay View Post
Esta é minha aplicaçao
Meu nome é:Matheus
Nick:0zplay
Quero entrar aki pq tenho varios amigos que sao deste clan principalmente damano lukas e,etc
Bom tive um problema na minha conta que ela foi hackiada mas ainda gostaria de entrar neste clan,caso nao acreditem nickname matheusif 5dan belt aki

é app livre entaum nao posso da sim pra uma app feita.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by 0zplay View Post
Esta é minha aplicaçao
Meu nome é:Matheus
Nick:0zplay
Quero entrar aki pq tenho varios amigos que sao deste clan principalmente damano lukas e,etc
Bom tive um problema na minha conta que ela foi hackiada mas ainda gostaria de entrar neste clan,caso nao acreditem nickname matheusif 5dan belt aki

Meu voto é Sim Voçe joga bem apesar de usa app nao estar boa vc tem que ser MUITO ativo no forun do clan....
-----
Afbda Entra no IRC e fica aitvo e.e presciso falar com vc fr/..
Last edited by lukasrocha; Jul 8, 2012 at 05:06 AM. Reason: <24 hour edit/bump
we are all lil' demons in puppies body
Galera alguns itens que eu estou vendendo:
Crimson Emote
Ecto Emote
Ecto Ghost
Gold Grip Color
Gold Timer
Juryo Grip
Kevlar Timer
Knox Left Leg Motion Trail
Maya Left Leg Motion Trail
Sphinx Emote Color
Bom Habitantes fiz mais UMA PORCARI* edição de imagem :] espero que gostem.

Artes feia

we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by Joao777 View Post
APP

Sou um cara legal chamado Joao, minha faixa é a black sou fã de jiu jitsu e sou muito mito em aikido e judo e so cagado pacas em wushu sla eu como eu consigo ganha direto.
Quero entra no clã por que conheço gente do clã e meu primo chato ta no clã e por que é o clã é formado só por brazucas e nao vo precisa usa o tradutor pra fala com os cara como nos outros 2 clãs antigos então é isso vlw pela atenção manolos.
Só pra constar eu to sempre online no forum só que não posto muitas coisas até pq nao tenho oque postar.
Vlw

Cara tem que ser mt ativo no forum hein, mas meu voto é SIM
e com 3 - 2 de votos, o Joao777 foi aceito. Parabens, seja ativo.
Last edited by Damano1; Jul 8, 2012 at 07:07 AM.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Joao777 View Post
Eae galera da neon meus amigos de fé irmãos camaradas

Seja bem vindo.
we are all lil' demons in puppies body