Toribash
Boa noite undead peço desculpas pela inatividade (mais do que já tava inativo) o motivo dessa vez foi que a merda da claro resolveu bloquear o sinal e só estou conseguindo postar quando venho a casa da minha tia
Oi gente, desculpem minha inatividade, estava com problemas na minha internet e na minha vida pessoal com meus parentes...
Mas agora voltei à ativa e estou pronto pra tudo.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Nem pra tanto.
Aliás, tive que enfaixar meu pulso por jogar tanto CSGO.
Tô com uns problemas de crise de identidade loucas aqui que hoje eu fui dormir as 18:45 e acordei agora 2:15 e tenho prova as 7:00 =/
Last edited by Time; Apr 19, 2016 at 05:05 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Voltou de onde ?
Como vão pessoas? Estou simplesmente cansado de fazer nada... Tão cansado que nem jogar eu consigo direito...
Novidades?
[Undead]
♥_♥
Meh, acho que quase geral enjuou de TB, mas é pq ta chaaaaato de mais, e a comunidade não ajuda também.

Minha placa e fonte nova chegam amanhã \o/
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Voltei da morte brother, lembra de mim não? Eu era do council mas aí enjoei e parei, mas agora te de volta a ativa
-----
Muita gente aqui não deve fazer ideia de quem eu sou, mas enfim, vou explicar.
Eu era da undead no começo do ano, mas aí dei uma enjoada de toribash daí o yoda me removeu do clan pois estava em processo de oficialização, mas disse que poderia voltar quando estivesse na ativa novamente, e aqui estou eu.
Last edited by guiloko200; Apr 21, 2016 at 01:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu sou malandrão jão