Toribash
Originally Posted by mm280 View Post
Que nada man ele é o maior gordão saradão e ainda faz academia.

Eu pensei, em fazer um evento valendo algum item doado por alguem né Thii, e depois talvez o segundo e terceiro lugar ganhar 5 ou 10 pontos do clan, é uma boa forma de incentivar o pessoal né ?

Also: Não estou fazendo tantos quotes porque a internet é lenta e o pc é uma merda ruim Athlon64, que nem roda toribash 4.7 to usando o 3.99.

3.99 tem sons melhores...
Mas nada barra o toribash antigo.. Quando você perdia vinha uma voz de uma mulher do além que dizia "GAAAME OVAHH"

Artist. Sometimes.

fr/ Eu não era dessas épocas,pena D: ,melhoras Toriality.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by Toriality View Post
Porra cara, ja tinha o Torio me chamando de Pelucia agora você... vtnc fr/


kkkkkkkkkkkkkk pelúcia é mais lá na sua foto no Skype vc tem um físico lindo
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Stop the viadagem.

e amanhã eu já devo ser tratado, valeu pelos desejos de melhoras. boa noite a todos, deculpe pelo spam, essa internet e celular não deixa fazer poste bom.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Stop the viadagem.

e amanhã eu já devo ser tratado, valeu pelos desejos de melhoras. boa noite a todos, deculpe pelo spam, essa internet e celular não deixa fazer poste bom.

Que isso rapa vindo de voçe nao e spam mais uma vez melhoras, e desculpa levar assuntos do clan numa horas dessas descanse bastante ai e se precisar conversar estarei on no skype seu lindo.

Leodestruidor

Evil Mode Activate
Originally Posted by TORIITO View Post
Por que você posta essas imagens aleatóriamente?

TORIITO tem algum problema posta fotos?
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by TORIITO View Post
Não falei que tinha problema. Só perguntei o porque... E ele nelas?
Por que a pergunta?

só carinhosidade pensei que tinha algum problema
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by serinha15 View Post
flex192 meu parceiro você é gente boa demais mais tipo seus poste é sem conteúdo isso é como lixo eletrônico mano spam etc...
mais uma coisa meu Português é uma bosta mais o seu e sem explicação melhora um pouco ai mano.

Pode deichar maninho ja falei e vou repetir, to dando meu melhor para melhorar meu português e eu acho ueq os meus posts estão bem melhores que muitos... e pelomenos eu to postando tem muitos no clan que nem abre a pagina do forum para ler.