Toribash
Originally Posted by curvine View Post
Algum de voces se interessa por essas viadagens algun tipo de arte cênicas? eu acho teatro bem maneiro.

Só curto assistir umas peças de teatro, mas participar é foda. Sou um rapaz muito tímido :v
ta sol ai
Po, tambem sou timido pra caramba, mas por algum motivo perco a timidez quando vou encenar tanto que na ultima peça que eu fiz onde eu interpretei o ladrao 2 q, eu ficava sem camisa na cruz la ao lado de chesus e tinha umas falas mt loucas. Agora pensa, la na maior quase nu, na frente do colegio inteiro huahuahua, mas seila, na hora que eu to la, eu meio que esqueço da plateia
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by iver View Post


O dia em que esse homem morreu, o Brasil perdeu uma puta chance de ser um país sério.

btw o rap ficou manero.

Eu fico arrepiado ao ouvir os discursos dele.

Se um dia o brasil desenvolver outro cara como esse, eu começo a votar.

Originally Posted by curvine View Post
certo, estou um pouco inativo, in-game, no forum e em todo canto, essa semana ta foda pra mim, teve a prova de matematica e tals. Sexta feira agora vai ter a abertura dos jogos internos do colegio e sempre tem a dança marota da abertura e tbm vou fazer parte da apresentação teatral q, entao essa semana vai ter ensaios pra caramba :v.

Algum de voces se interessa por essas viadagens algun tipo de arte cênicas? eu acho teatro bem maneiro.

Eu não via graça em teatro e achava bem escroto, até o dia que fui uma vez com uns amigos e amigas (lennyface). Gostei bastante e até voltei algumas vezes mas fazer não é comigo
Originally Posted by Arctic View Post
Porra, vocês falando desse jogo, af.
Acho que vou baixar aqui. Quando eu joguei, o jogo nem era meu. Meu amigo que me emprestou o Blood Money na 5ª série. Eu tinha o Contracts e Silent Assassin.

O legal da saga é que leva muito tempo pra fazer cada missão e não é só sair por aí atirando e tal, realmente precisa pensar.

Não seria pra geração passada. Mas tão esquecendo dela e deixando sempre pra trás, só pra vender os novos consoles, obviamente.
De qualquer modo, só pretendo comprar algo da new gen ano que vem.

Sim, comprei há quase três anos. É muito bom mesmo, assim como os outros da série. :v

Se o game sai pras duas gerações eu não ligo, só não gostei do que fizeram com o Rogue, comprei um console novo dai nego vai e faz um jogo só pra geração antiga? pfft, burrice deles
Originally Posted by XPaD View Post
eu prefiro zerar sem precisar usar armas e etc

e já joguei o absolution sim, é um dos meus jogos mais jogados na steam <3
história mto foda, gráficos excelentes e o gameplay mais gostoso do mundo
pena que a "liberdade" no blood money é ainda maior

Percebi, fui ali jogar o Absolution dai vejo "Xpad 63,000" e logo em baixo "BR: 13,000; World: 15,000" dai vou e faço 14,000
chateado ;-;
-----
Originally Posted by xMath View Post


Eu fico arrepiado ao ouvir os discursos dele.

Se um dia o brasil desenvolver outro cara como esse, eu começo a votar.


mas pra que centralizar o post jovem
Last edited by Lite; May 16, 2015 at 02:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by xMath View Post


Eu fico arrepiado ao ouvir os discursos dele.

Se um dia o brasil desenvolver outro cara como esse, eu começo a votar.


Não começa com isso aqui, por favor.

Artist. Sometimes.

Toriito, o que significa Golf Wang? Eu pesquisei e o que eu encontrei foi isso : q

3
Golf Wang
An idiotic word (a noun, I believe) created by douche bags and assholes. No particular meaning or connection to golf, just pure bullshit.
"Hey Jimmy, what was the homework?"
"Idk fuck that, Golf Wang® bruh."
"Shut the fuck up Jimmy."
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Iraven19 View Post
Percebi, fui ali jogar o Absolution dai vejo "Xpad 63,000" e logo em baixo "BR: 13,000; World: 15,000" dai vou e faço 14,000
chateado ;-;

qual missão?
e eu tenho vc na steam? qual seu nick? não lembro, dsclp
Originally Posted by XPaD View Post
qual missão?
e eu tenho vc na steam? qual seu nick? não lembro, dsclp

se não me engano na segunda missão, que precisa matar o King of Chinatown
tem sim, meu nick é "ツ"
Originally Posted by Iraven19 View Post
Se o game sai pras duas gerações eu não ligo, só não gostei do que fizeram com o Rogue, comprei um console novo dai nego vai e faz um jogo só pra geração antiga? pfft, burrice deles

Aí eu entendo. :v
Acho que eles só fizeram isso porque lançaram o Unity somente pra new gen, então deram esse prêmio de consolação pra "velha" geração.
A tendência é, realmente, a geração do 360/PS3 ser esquecida, e já está sendo.
Originally Posted by Iraven19
Percebi, fui ali jogar o Absolution dai vejo "Xpad 63,000" e logo em baixo "BR: 13,000; World: 15,000" dai vou e faço 14,000
chateado ;-;

Em que dificuldade cê tá jogando?
Originally Posted by Iraven19 View Post
se não me engano na segunda missão, que precisa matar o King of Chinatown
tem sim, meu nick é "ツ"

Pô, essa missão é bem massa. Quando você sai na rua (acho que numa feira), no finalzinho da missão e se depara com aquele monte de gente, dá pra ter uma noção de quão boa é a engine usada.

pequeno spoiler do absolution



Se alguém aí estiver afim de jogar, /jo hid
:v
Last edited by Arctic; May 17, 2015 at 01:17 AM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???