Toribash
kkkkkk' gostei da dança da pamonha, mas to triste porque terei que usar óculos :c 1 grau em cada olho :c
Originally Posted by 100pinto View Post
kkkkkk' gostei da dança da pamonha, mas to triste porque terei que usar óculos :c 1 grau em cada olho :c

Usa lente véi, é bem melhor
Sempre tive a impressão que lentes deve incomodar muito pra quem usa, principalmente na hora de colocar. Mas sei la, alguém ai usa ?
Eu uso... quer dizer... Mais ou menos. Pq eu tenho uma dificuldade de botar lente mas depois que boto nem sinto que tô usando ela
Originally Posted by W1LL14M View Post
Nah não tem pelo que ficar triste, melhor usar óculos do que andar por ai sem enxergar nada.

Also: Toribash vai pra steam.

Yeeeeeeee, Toribash foi para a steam!

Originally Posted by F1GHT View Post
Usa lente véi, é bem melhor

Será mesmo melhor usar lente?
-----
Hoje fiz um parkour lindo com o Lock, TORIITO por favor vê eu parkourando like a boss!

É o parkour mais lindooooo, ou não...
Pena que não pudemos acabar porque ele teve que ir almoçar...
Attached Files
PARKOUR LINDU.rpl (755.9 KB, 4 views)
Last edited by Rilay; Sep 6, 2013 at 01:51 PM.
Me passa que eu vejo ué.. '-'
-----
Originally Posted by Rilay View Post
Yeeeeeeee, Toribash foi para a steam!

Er... Foi? '-'
Last edited by TORIITO; Sep 6, 2013 at 02:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Nah não tem pelo que ficar triste, melhor usar óculos do que andar por ai sem enxergar nada.

Also: Toribash vai pra steam.

Mas eu enxergo tudo direitinho. la no teste a primeira vez eu acertei as letras certinhas eram, T, D, Z, O e P... da segunda vez ele trocou o "O" pelo "C" e eu continuei falando "O" ;-;


Originally Posted by F1GHT;
Usa lente véi, é bem melhor

Eu não posso usar lente, porque eu tenho Astigmatismo nos 2 Olhos e então eu tenho que usar lentes Transitions que é do tratamento pros meus olhos voltarem ao normal.
Ohhhhh yeaaaaaaaah voltando com noticias boas... pra mim é claro... comprei o Sphinx Force finalmente! =) meu set está assim... depois vou colocar uns detalhes é claro.. estou assim.

My Set With Sphinx Force


Esse será meu novo avatar muahahahahaha... ok parei..

Also.: Boa Noite!
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."