Toribash
View Poll Results: Kickamos o hycx por backseatmodding, powerhungry'ing, e powerabuseing?
SIM SIM SIM SIM SIM SIM
19 Votes / 67.86%
Nah
9 Votes / 32.14%
Voters: 28. You may not vote on this poll
View Poll Results

mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra
depois tiras xP
Portugal Organization | Big friends: SlyFusion, Sockete and extremerun
hm.

O tabaco é semi-bom na minha opinião. Nunca fumei, mas acho que isso é bom para deixar as coisas más para trás... Mas faz mal :/
Tabaco para além de todos os malefícios associados, tem um cheiro horrível. Quanto a bebidas a minha preferida é sem dúvidas safari cola e caipirão. Aguardente não é coisa de se beber frequentemente a não ser que queiras ficar com a garganta toda queimadinha.

Além disso apanhar uma pancada na cabeça faz melhor que tabaco, é bem mais barato e é igualmente bom para deixar as coisas para trás.
Originally Posted by kaiser69 View Post
Além disso apanhar uma pancada na cabeça faz melhor que tabaco, é bem mais barato e é igualmente bom para deixar as coisas para trás.

Como assim?

Editei o usertitle