Endurance Onslaught 6.0
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=237538

Criei ésta thread para o pessoal falar de fps free, ou seja, os melhores jogos de tiros grátis de 2010, postem tambem a vossa lista
~ [Tribe]Shade ~
postei la... e blackshot eu jogava, soh q deu um erro tenso e eu me irritei pq eu baixei akela merda ( minha net era de 1mb na epoca ) foi foda :/
Eu to comecando a jogar blackshot eh daora da pra jogar no meu PC que eh bem lento, recomendo para PC's que lagam no flash, como o meu da pra jogar esse jogo de boa.
Originally Posted by GurbMau View Post
Tá, falando de jogos de verdade (sem ofensas, lixo Craft)
Alguém aí tem Splinter Cell, o Double Agent? E jogam Online? (o de Pc)

Ninguém? Ixi...

E nunca joguei esse Blackshot, nunca ouvi falar, nunca vi vídeos... Nem nada, perdão.
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
blackshot parece um CA internacional, não gostei
jogando Bad company 2, simplesmente o melhor FPS
quem falar que é MW2 ou black ops não sabe explorar o campo de batalha, sem mais
There and Back Again
Giro de carne ponto com
joao ess ejogo eh o lixo dos tempos participei do beta dele e joguei parte do open.. mas sei la
ele eh mto belo visto em videos..
jogando... eh um GTA cm mais opçoes... mas eh um deserto o game.. demora mto ter coisas.. e sai caro ficar circulando na cidade atoa... ficar de fora nao paga mas qd entra vc paga.. igual cartao de credito.. poe a grana e gasta adeus

agora uma empresa comprou ele e ira por ele free.. mas ja aviso.. nao eh leve o game nao... ele eh a engine de GTA4 x2



eticetera

vou baixar, me arrependi de ter baixado CA de novo, não se pode fazer double kill ou matar alguem pelas costas que voce ta usando hacker
a unica diferença entre usar hacker e não usar é que com hacker voce fica dois minutos a mais na partida
There and Back Again
Giro de carne ponto com