Endurance Onslaught 6.0
eu só tenhu um canario mas dizem q ñ pod tirar fotos de passaros pq o flash pod queimar a retina deles e eles morrerem mas se eu tirar eu mando!
tira o flash então...
meio óbvio...

se tem medo de pensar que tirou o flash mas não tirou, tira foto com celular, pq celular não tem flash
se não quiser postar não inventa história e talz

e foi um baita dum bump aki '-'
Originally Posted by williamgassen View Post
eu só tenhu um canario mas dizem q ñ pod tirar fotos de passaros pq o flash pod queimar a retina deles e eles morrerem mas se eu tirar eu mando!

nada a ver
os passarinhos voam felizes na amplidão do céu encarando o sol, que é muito mais forte que um flash, e são felizes, além do que precisa uma luz muito mais concentrada do que um flash para queimar qualquer coisa --' só um laser de 3000 nw @.@ e lol, como porra o passarinho ia morrer por causa de uma queimadura na retina u.u ele só ia ficar cego pro resto da vida :3 mas foda-se, tira uma foto sem flash e tamo aê
serio cara a cada foto você ta diferente, você ja cogitou a possibilidade de ser um metamorfo? e.e
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Ui, tesão, mostrando os ossos e.e'
Pera, você me inspirou, vou postar uma foto e vocês vão fazer a comparação entre o lindo (matheus) e o feio (EU!)...
Wait a second...
-----
Done!



Vamos ver:
Olhem meu nariz!
Meus olhos, pqp, não digam pra ninguém que fumei naquele dia >.>
Ah, meu cabelo, usei boné a tarde inteira naquele sol do caralho do hopi hari D;
E, só comparem eu com essa "beldade" ao lado e.e'
Last edited by PHSS10; Dec 12, 2010 at 05:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
4ever an inactive
que idade tu tem?

bem ai vai uma foto minha, é a mais recente que eu tenho (tipo uns 10 meses atras)
vejam a parede como é branca e ignorem o rebelde com cabelo comprido sem causa
nao é fotoshop, sou feio assim mesmo
There and Back Again
Giro de carne ponto com