Toribash
Originally Posted by iver View Post
Eu acho essas coisas de DW bem interessantes mas não constroem em nada. Então eu só ignoro, tipo, é bobagem. Não li mesmo, tava fazendo listas de questões de física. :<

Water, esse gif que você postou... sempre fico babando pra jogar gta 5. Eu fico pensando que, com a tecnologia de hoje, a gente já tem jogos assim, imagina daqui 20 anos com realidade virtual e um monte de outros artifícios, sei lá. Vai ser loco. :v

E tomara que eu tenha um computador novo até lá, o meu mal roda o firefox e trava com toribash no mínimo. Imagina GTA V. :|

Olha, também acho a maioria das coisas de Deep Web "batidas". Muita conspiração, coisa cliché, etc. raramente se vê algum texto/artigo novo sobre isso, mas esse da Cicada é bem diferente.
Na verdade, tem várias provas e tal e a Deep Web é só uma parte da história. As coisas foram compartilhadas no 4chan, um canal aí do Freenode no IRC, Reddit, etc.

Já joguei GTA V pra caramba. O mais interessante dos PCs - quando se trata de GTA - são os mods. :v
E realmente, já estamos com uma tecnologia extremamente avançada. Sobre realidade virtual, já tem o Oculus Rift, mas com certeza é caro - isso se tiver no Brasil, acho que não.

Meu computador também é fraquinho, mas pelo menos roda o TB (sem shaders e outras lindas frescuras) com 60FPS. Também tenho XBox 360 e sempre joguei em consoles. Até por isso, nem sei se compraria um PC gamer ou um PS4/XOne.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Daqui a 20 anos aposto que GTA V ainda será jogado. Mas ainda assim... um GTA 8, pqp realmente deve ser um gráfico do caralho. Não acho que daqui pra lá vou conseguir rodar GTA V, e isso me deixa muito feliz

Uai, já faz mais de 10 anos que saiu GTA SA e ele ainda é jogado. Tem server do SAMP/MTA lotado frequentemente, q
Originally Posted by Tadomikaari
trevor morre

só se você for burro
Originally Posted by Tadomikaari
Essa bosta nunca carrega. E deu muito lag aqui.

É, ele é demoradinho, mas na minha Internet de 500/600kbps abriu.
Originally Posted by Iraven19 View Post
Queria saber se já viram o novo Assassin's Creed e se sim, oque acharam dele

Assassin's Creed Syndicate



Eu particularmente achei "interessante", não deve trazer de volta aquele amor que eu sentia pelo 1,Brotherhood e Revelations porém parece que vai ser tão divertido quanto. Além disso essas perseguições de carruagens me lembraram GTA e não tenho opinião formada sobre isso, pode ser tanto uma boa ideia quanto mais uma ideia da Ubisoft que vai ser odiada pelos fans da série.

Parece legalzinho, mas meh... odiei o Black Flag e o último que consegui gostar foi o AC III, do Connor, meu favorito.

A propósito, Unity saiu só pra nova geração, né? arf
Também saiu o Rogue, ano passado, mas não ganhou repercussão nenhuma.

aí vou pesquisar sobre o syndicate e...


vsf
Originally Posted by XPaD View Post
nunca joguei assassins creed
vi uns vídeos do unity esses tempos e não achei tão ruim assim com os mil fdps que tavam falando merda sem nem jogar o jogo
achei esse aí fodinha só pelo vídeo
imagina jogar :v

eu quero

Eu joguei o AC II, III e IV: Black Flag (um pouco, enjoei rápido). Na minha opinião, o III foi o melhor, pela temática, estória, tudo.
Infelizmente, vendi o meu piratão quando o driver do Xbox queimou e, a princípio, eu achei que era o jogo que tava zoado. :<

cinco reais
Originally Posted by curvine View Post
Mano, eu ja zerei sem exagero todos os assassins creed, e nao vi essa queda de rendimento após o brotherhood tanto que o com melhor gameplay pra mim foi o black flag e no unity teve uma mudança no sistema de parkour que deixou tudo perfeito

Sorte sua que pôde jogar o Unity.
Pra falar a verdade, nem ando comprando jogos mais. Faz meses que não compro um, só fico jogando FIFA, GTA, PES e BO2 - de vez em quando - com os bots, pq né, não tenho Live.

Quando compro, zero em uma semana e encosto.
Originally Posted by Toriboth View Post
Já zerei todas as conquistas dos Assassin's Creed II, III e IV. Não sou muito de ligar pra isso, mas sei lá, me dá vontade de caçá-las em jogos de mundo aberto.

Por falar no Black Flag... A dublagem dele é do caralho, fora a jogabilidade e aqueles gráficos super realistas. Esse foi um jogo que me tomou bastante tempo, tanto buscando conquistas, como enchendo o cu de dinheiro pela frota do Kenway. :v

Also: Ezio Auditore > Edward Kenway.

até pq o edward é um bostão

Só consegui todas as conquistas no The Walking Dead Season 1 e 2 (até porque é só zerar o jogo) e também peguei todas as conquistas offline do FIFA 13.
Originally Posted by curvine View Post
black flag foi o primeiro jogo que eu realmente curti a dublagem, jogava dublado sem problema nenhum, todas as vozes perfeitas.

A do Max Payne 3 também era massinha.
A que eu achava um belo cu era a do Halo 3 ODST.
Mesmo assim, não gosto muito de jogar dublado.
Originally Posted by XPaD View Post
hitman (agente 47) >

Sdds. Melhor Hitman foi o Blood Money do PS2.
-
Vou tomar banho e depois vejo o vídeo do iver, bjs
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
blood money eh vida
perdi a conta de quantas vezes já zerei aquele jogo
de mil jeitos diferentes
e ainda tem mais mil jeitos pra tentar dnv
por isso eh best joguinho

e vsf, geração antiga tem que morrer mesmo cambada de lixo fdp
Originally Posted by XPaD View Post
blood money eh vida
perdi a conta de quantas vezes já zerei aquele jogo
de mil jeitos diferentes
e ainda tem mais mil jeitos pra tentar dnv
por isso eh best joguinho

e vsf, geração antiga tem que morrer mesmo cambada de lixo fdp

nem me fale de blood money, essa semana tava lembrando da missão do teatro lá e das varias formas que fiz ela, até hoje a minha forma favorita é trocar a arma falsa pela de verdade e depois ficar esperando lá em cima com uma sniper pra matar o segundo alvo, dlç

e po, também gostei de não sair pra geração antiga. Gastei um dinherão pra jogar os novos jogos dai a ubisoft vai e faz um ac só pra geração passada? fiquei meio bolado com isso mas enfim, pra não ter problemas com gerações de consoles, go 4 pc


HELL YEAH BITCHES.
Last edited by Lite; May 15, 2015 at 12:58 AM.
eu trocava a arma falsa pela verdadeira e botava uma c4 em cima daquelas luzes do palco
o segundo alvo ia lá chorar em cima do corpo do primeiro (que estava no palco) e daí... RS
silent assassin, gg wp
já fiz assim também mas sentia o maior tesão em montar a sniper
btw,
alguém já jogou o Hitman Absolution? ganhei com minha placa de vídeo na época e até hoje não joguei
eu prefiro zerar sem precisar usar armas e etc

e já joguei o absolution sim, é um dos meus jogos mais jogados na steam <3
história mto foda, gráficos excelentes e o gameplay mais gostoso do mundo
pena que a "liberdade" no blood money é ainda maior
Originally Posted by XPaD View Post
blood money eh vida
perdi a conta de quantas vezes já zerei aquele jogo
de mil jeitos diferentes
e ainda tem mais mil jeitos pra tentar dnv
por isso eh best joguinho

e vsf, geração antiga tem que morrer mesmo cambada de lixo fdp

Porra, vocês falando desse jogo, af.
Acho que vou baixar aqui. Quando eu joguei, o jogo nem era meu. Meu amigo que me emprestou o Blood Money na 5ª série. Eu tinha o Contracts e Silent Assassin.

O legal da saga é que leva muito tempo pra fazer cada missão e não é só sair por aí atirando e tal, realmente precisa pensar.
Originally Posted by Iraven19 View Post
nem me fale de blood money, essa semana tava lembrando da missão do teatro lá e das varias formas que fiz ela, até hoje a minha forma favorita é trocar a arma falsa pela de verdade e depois ficar esperando lá em cima com uma sniper pra matar o segundo alvo, dlç

e po, também gostei de não sair pra geração antiga. Gastei um dinherão pra jogar os novos jogos dai a ubisoft vai e faz um ac só pra geração passada? fiquei meio bolado com isso mas enfim, pra não ter problemas com gerações de consoles, go 4 pc


HELL YEAH BITCHES.

Não seria pra geração passada. Mas tão esquecendo dela e deixando sempre pra trás, só pra vender os novos consoles, obviamente.
De qualquer modo, só pretendo comprar algo da new gen ano que vem.
Originally Posted by Iraven19 View Post
já fiz assim também mas sentia o maior tesão em montar a sniper
btw,
alguém já jogou o Hitman Absolution? ganhei com minha placa de vídeo na época e até hoje não joguei

Sim, comprei há quase três anos. É muito bom mesmo, assim como os outros da série. :v
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
certo, estou um pouco inativo, in-game, no forum e em todo canto, essa semana ta foda pra mim, teve a prova de matematica e tals. Sexta feira agora vai ter a abertura dos jogos internos do colegio e sempre tem a dança marota da abertura e tbm vou fazer parte da apresentação teatral q, entao essa semana vai ter ensaios pra caramba :v.

Algum de voces se interessa por essas viadagens algun tipo de arte cênicas? eu acho teatro bem maneiro.
[SIGPIC][/SIGPIC]