Toribash
eu acho mangá até legal, mais eu nunca li, eu so vejo anime raramente...
eu só vi cavaleiros do zodiaco (é assim que se fala? |: ) e eu nem sei se isso é um anime, mais foi FODA
Alias...
MEMBER... Cadê meu nome na sua sig ? |: Vou "Lhe morrer" :C
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by DevilZoroak
pronto ta ai

Amo-te <3.
Bom, oque que ta rolando de bom por aqui galera?
Why so serious
Originally Posted by memberHack View Post
Eu ja vi Death Note, e sério, eu sou viciado em aníme e mangá, se quiser posso fazer uma lista enorme de todos que ja vi/li e Death Note fica entre os 3 primeiros.
Perde pro mangá Konjiki no Gash que foi o melhor que ja li na minha vida.
Depois vem o Death Note, mangá. O aníme é ruim, assim como o aníme do Konjiki no gash etc.
Aliás, mangá é sempre melhor.

Como ousa dizer que o anime é ruim ? Mas tambem nao sei se o manga é melhor , só vi o anime mesmo .

Deeeeeeeeeeeevil , porque tirou meu nome da sua sig ;v
Originally Posted by DrowRanger View Post
Como ousa dizer que o anime é ruim ? Mas tambem nao sei se o manga é melhor , só vi o anime mesmo .

manga é bem melhor, mas tambem sempre gostei de ver animes ao acordar.
lembro na epoca que acordava cedo levava meu edredon pra sala e ia assistir
animes como dragon ball z,pokemon. hoje eu acordo tarde e vou pro PC
Last edited by Tiago; Sep 19, 2011 at 05:00 PM.
Bem gente , provavelmente aconteça isso :

Hoje de tarde , eu vo pro sítio da minha mae , com ela , e la nao tem internet e tal .
Mas tambem nao sei quando volto , provavelmente terça ou quarta .
Entao quando eu estiver inativo , espero que tudo ocorra bem .
Em caso de aplicação , ou merda que alguem fizer , os co líderes podem tanto convidar quanto kickar alguem .
Mas hein , ta só o cepultura por aí , haioko anda sumido .. mas tenho uma ideia aqui , se o haioko nao aparecer , eu sei o que fazer .
Originally Posted by DrowRanger View Post
Bem gente , provavelmente aconteça isso :

Hoje de tarde , eu vo pro sítio da minha mae , com ela , e la nao tem internet e tal .
Mas tambem nao sei quando volto , provavelmente terça ou quarta .
Entao quando eu estiver inativo , espero que tudo ocorra bem .
Em caso de aplicação , ou merda que alguem fizer , os co líderes podem tanto convidar quanto kickar alguem .
Mas hein , ta só o cepultura por aí , haioko anda sumido .. mas tenho uma ideia aqui , se o haioko nao aparecer , eu sei o que fazer .

divirtace no sitio lá.
É .. meu caro Haioko , devido sua constante inatividade , infelizmente você virou um membro .
Parabéns DevilZoroak ! Membro bem ativo , é o tester do negocio e agora é o novo Co-Líder .

edit : Isso pode ser temporário .
Last edited by Drow; Sep 19, 2011 at 05:38 PM.
Originally Posted by DrowRanger View Post
É .. meu caro Haioko , devido sua constante inatividade , infelizmente você virou um membro .
Parabéns DevilZoroak ! Membro bem ativo , é o tester do negocio e agora é o novo Co-Líder .

valeu ai drow, \o/
Originally Posted by DevilZoroak View Post
divirtace no sitio lá.

Me divertir ? Lá é uma chatisse , nao tem nada pra fazer , não conheço ninguem por perto e ainda nao tem internet , é uma merda '-'
Mas obrigado de qualquer jeito , né
Originally Posted by DrowRanger View Post
Me divertir ? Lá é uma chatisse , nao tem nada pra fazer , não conheço ninguem por perto e ainda nao tem internet , é uma merda '-'
Mas obrigado de qualquer jeito , né

um bom jeito de você passar o tempo é mexer nos ingredientes que sua mãe usa para fazer a comida , eu faço isso sempre que não tem nada melhor pra fazer .-.