Toribash
Originally Posted by neston123 View Post
Então, só agora reachei (essa palavra existe?) o tópico e já salvei nos favoritos para não perder de novo.

Enfim, uma coisa que eu percebi que falta neste clã é aulas de português organização de horários. Acho que seria interessante aqui ter tipo uma agenda, para organizar melhor os clãnflontos, marcava uma hora e um dia que fosse bom para a maioria.Aí seria interessante cada um postar o horário que entra com maior frequência e os dias.

Seria interessante fazer a agenda não só para clãnflontos mas também para dias de treino, mini torneios entre os membros do clã (aí seria interessante organizar os mini torneios, aí cada um pagava um buy in com a taxa pra premiação e uma taxa para o banco, tipo 100TC, sendo 60 para o torneio, e 40 pro banco, sendo o pagamento efetuado com antecedência, aí marcava-se uma hora para ter o mini torneio).


Dae galera primeiramente boa tarde, eu acho uma boa ideia só não sei se vo pode participa vamos ver o dia q vai ser marcado...
Originally Posted by zycogames View Post
Claro não vou fazer coisa errada nenhuma só quero ser amigo do do clan
-----
Galera quando que vai ter confrontos de clans?
-----
Galera quando que vai ter guerras de clans?

Fera.
-----
Fera.

:lol: Pra que repetir a mesma coisa ? :lol: to rindo aqui

Also Sou o Thii13 Também sou aliado :3

Originally Posted by serinha15 View Post
cara guerra não tem dia nem hora nem lugar não





Thii13 tava com saudade de você por. eu estou ótimo


Ois, Cara você sente saudades muito rápido eu posto aqui todos os dias haueuhae
Originally Posted by TORIITO View Post
Oi <3

Man eu tava com saudades de você e to sem pc.

Eae galerinha beleza ?
Eu queria fazer uma war bem doidona para a gente ganhar de 25x0 e aumentar nosso rank, porém mesmo, eu queria que tivesse mais gente on até mesmo eu, pena que agora tem os estudos e 2° Ano é foda...
Até mais tarde gente.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Finalmente fui pra o hospital rç, to postando aqui pelo cel e não vou poder dar quote té voltar pra casa. Então, como vão as coisas?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by mm280 View Post
Man eu tava com saudades de você e to sem pc.

Eae galerinha beleza ?
Eu queria fazer uma war bem doidona para a gente ganhar de 25x0 e aumentar nosso rank, porém mesmo, eu queria que tivesse mais gente on até mesmo eu, pena que agora tem os estudos e 2° Ano é foda...
Até mais tarde gente.

Bom apoio totalmente 25x0 LOL, mas como seria essa war ? tipo assim voçe falou war doidona quase pensei que iríamos enrolar ou gambirar algum clan ai,mas a iniciativa foi boa.
Boa tarde a todos ai, e Toriality que tal fazermos um evento In-Game?,so pra animar um pouco a e a propósito você e bonitão em.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Finalmente fui pra o hospital rç, to postando aqui pelo cel e não vou poder dar quote té voltar pra casa. Então, como vão as coisas?

Toriality o que aconteceu rapas melhoras ai.
Last edited by leodestruidor; Jan 27, 2014 at 08:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Evil Mode Activate
Originally Posted by Toriality View Post
Finalmente fui pra o hospital rç, to postando aqui pelo cel e não vou poder dar quote té voltar pra casa. Então, como vão as coisas?

Ta tudo ótimo aqui torialitiy rçrç ta no hospital por causa do que bebeu muito fera manera nisso ai :/, e melhoras :3

Originally Posted by leodestruidor View Post
Bom apoio totalmente 25x0 LOL, mas como seria essa war ? tipo assim voçe falou war doidona quase pensei que iríamos enrolar ou gambirar algum clan ai,mas a iniciativa foi boa.
Boa tarde a todos ai, e Toriality que tal fazermos um evento In-Game?,so pra animar um pouco a e a propósito você e bonitão em.
-----

Toriality o que aconteceu rapas melhoras ai.



Toriality é gostoso vey :3 zoa kkk Hm evento in game eu quero participar :3
Originally Posted by Toriality View Post
Finalmente fui pra o hospital rç, to postando aqui pelo cel e não vou poder dar quote té voltar pra casa. Então, como vão as coisas?

O maninho aqui ta tudo bem, melhora ai cara
Originally Posted by Thii13 View Post
Toriality é gostoso vey :3 zoa kkk Hm evento in game eu quero participar :3

Que nada man ele é o maior gordão saradão e ainda faz academia.

Eu pensei, em fazer um evento valendo algum item doado por alguem né Thii, e depois talvez o segundo e terceiro lugar ganhar 5 ou 10 pontos do clan, é uma boa forma de incentivar o pessoal né ?

Also: Não estou fazendo tantos quotes porque a internet é lenta e o pc é uma merda ruim Athlon64, que nem roda toribash 4.7 to usando o 3.99.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
flex192 meu parceiro você é gente boa demais mais tipo seus poste é sem conteúdo isso é como lixo eletrônico mano spam etc...
mais uma coisa meu Português é uma bosta mais o seu e sem explicação melhora um pouco ai mano.
Last edited by serinha15; Jan 27, 2014 at 10:33 PM.
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos