Toribash
um site lixo ainda bem que morreu e deve ter fechado porque depois de um tempo o cara não conseguiu nem pagar o host...
also

do ultimo pro 1° :0
:/
Originally Posted by winry View Post
KKK

winry para de postar coisas desnecessaria como kkk, oh, ^
isso é para o teu bem, se continuar ñ vai demorar muito para os lideres te kickar!
Originally Posted by Jesuis
humor tadela fexo faz tempo "eu acho"

o humortadela fechou sim!

agora uma piadinha para descontrair!

uma loira estava olhando o noticiario com sua amiga morena quando passou uma reportagem de um cara querendo se atirar de um predio! então a loira disse
- aposto 50 reais como ele ñ pula. e a morena disse
- e eu aposto 50 q ele pula
no final da reportagem o cara pulou e a loira já estva pagando os 50 qndo a morena disse:
- ñ posso aceitar isso eu já olhei essa reportagem hoje de manha eu trapaciei. e a loira disse?
- mas eu tbm olhei e por isso achei q ele naum seria burro de se atirar de novo neh!
Last edited by williamgassen; Aug 1, 2011 at 07:33 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
uma loira estava olhando o noticiario com sua amiga morena quando passou uma reportagem de um cara querendo se atirar de um predio! então a loira disse
- aposto 50 reais como ele ñ pula. e a morena disse
- e eu aposto 50 q ele pula
no final da reportagem o cara pulou e a loira já estva pagando os 50 qndo a morena disse:
- ñ posso aceitar isso eu já olhei essa reportagem hoje de manha eu trapaciei. e a loira disse?
- mas eu tbm olhei e por isso achei q ele naum seria burro de se atirar de novo neh!

lol pqp euri, faz sentido, muuuuito sentido.
Originally Posted by lucascotia View Post
Away : D

Amy Nihaush

até a AMY-TV ta fazendo homenagem a AMY
e ri na parte do

''just bieber, nao vejo a hora de passar esses 10 anos para acabar seu prazo de validade etc e tal''

eita, comi chocolate, ta tenso, vo fazer uma obra de barro la no banheiro, brb