Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Isso com certeza é algo que deveria ser feito, Rogério tem que largar um pouco esse osso. Mas mesmo assim ele é um líder dentro de campo, e é isso que impede de outros goleiros pegarem ritmo. Tenho medo de acontecer com o SPFC o que aconteceu com o Palmeiras na saída do Marcos, cair pra segundona.
Eu acho que o São Paulo deveria buscar no mercado outro goleiro, para substituir o Rogério, pois os reservar não estão a altura dele.
-----
Bom, rapaziada vou indo, amanhã eu trabalho, valeu pelo bate papo, é a aliança com vcs agrada muito...
Valeu Rblrenan, Arctic, tenham uma boa noite.
Valeu Neon.
Last edited by WarLost; Jun 5, 2015 at 04:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by WarLost View Post
Eu acho que o São Paulo deveria buscar no mercado outro goleiro, para substituir o Rogério, pois os reservar não estão a altura dele.

Ele joga tanto, que eu nem sei quem são os reservas direito... só lembro do Denis.
Originally Posted by WarLost View Post
Bom, rapaziada vou indo, amanhã eu trabalho, valeu pelo bate papo, é a aliança com vcs agrada muito...
Valeu Rblrenan, Arctic, tenham uma boa noite.
Valeu Neon.

Valeu por ter aparecido aqui WarLost, boa noite e bom trampo.
Rogério Ceni já renovou seu contrato até o fim do ano...
Arctic para com esses mod ai parceiro
Arctic Moderated Message:
ahn

Bom dia
Last edited by Arctic; Jun 5, 2015 at 05:14 PM.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Po, vim dar uma olhada aqui e os cara tão falando sobre futebol <:
Pelo que vejo do Rogério (sem acompanhar jogo a jogo) ele ta só afundando o time: tomando frango quase todo jogo e errando pênalti aí toda hora. Ele já não deveria ter se aposentado? Ele me parece apenas um idoso tentando mostrar que ainda serve pra alguma coisa
Originally Posted by samyhalo3 View Post
po, eu preciso dessa musica ai vei, procura pra mim dps pls...

Demorei.. Desculpa..
Mais pelo menos achei..

Artist. Sometimes.

oi drow, oi warlost,
caraca negos.... fui jogar airsoft ontem e cheguei em casa umas 7 horas da noite... fui acorda agora huehueheuheuh
pow... ninguém conseguia me acerta... só um mesmo que acertou meu braço mais foi erro meu já que não cuidei as costas
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
hahahaha mds... ele caiu, raxei cara haha
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."