Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rblrenan View Post
Infelizmente não consegui ver esse jogo, a NET deu problema no combo todo (TV, telefone e internet). Fiquei apenas nas notificações do Whatsapp.
Hoje vi os 15 minutos finais, e nunca vi o SPFC atacar tanto num final de jogo.

Demorou, o importante é que os gambas perderam kkkkk
Arctic Moderated Message:
ae vsf

rblrenan Moderated Message:
chora articão
Last edited by Renan; Jun 5, 2015 at 04:06 AM.
Arctic, você é corinthiano, tá bom camarada, vou respeitar mais só por sua causa, só um pouco.
-----
Originally Posted by rblrenan View Post
Agora só quero ver como vai ser contra o Grêmio, o que o Osório vai aprontar.

Vamos ver os jogadores gostaram do estilo dele, se a diretoria deixar ele trabalhar, tem tudo pra dar certo.
Last edited by WarLost; Jun 5, 2015 at 04:15 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Boa parte dos técnicos, se a diretoria deixasse trabalhar, tinham capacidade de trazer títulos ao São Paulo. Se ele conseguir reverter a situação dos clássicos do São Paulo, vai ganhar uma boa moral por aqui.
Originally Posted by rblrenan View Post
Boa parte dos técnicos, se a diretoria deixasse trabalhar, tinham capacidade de trazer títulos ao São Paulo. Se ele conseguir reverter a situação dos clássicos do São Paulo, vai ganhar uma boa moral por aqui.

Com certeza, espero que ele consiga passar o estilo dele para os jogadores, assim o seu São Paulo, vai ficar muito mais forte, e o Rogério, será que para mesmo?
Espero que fique mais forte mesmo, já faz um bom tempo que eu não vejo um grande título do São Paulo. E o Rogério eu não sei não, eu espero que ele saia no fim do ano, mas pode ser que se o SPFC fechar o ano sem um título, ele tente pelo menos o Paulista 2016 (ou aposenta de uma vez).
Originally Posted by WarLost View Post
Arctic, você é corinthiano, tá bom camarada, vou respeitar mais só por sua causa, só um pouco.

tem que desrespeitar mesmo
time que toma 2 gols em 4 minutos
foda
xinga mais que tá pouco
Originally Posted by WarLost View Post
Com certeza, espero que ele consiga passar o estilo dele para os jogadores, assim o seu São Paulo, vai ficar muito mais forte, e o Rogério, será que para mesmo?

Tem que parar, só franga :^)
Goleiro serve pra proteger o gol, não pra fazer gol. Aí ficam com aquela que o Ceni franga, mas é decisivo.
Porra, coloca de centroavante então.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
tem que desrespeitar mesmo
time que toma 2 gols em 4 minutos
foda
xinga mais que tá pouco

Tem que parar, só franga :^)
Goleiro serve pra proteger o gol, não pra fazer gol. Aí ficam com aquela que o Ceni franga, mas é decisivo.
Porra, coloca de centroavante então.

Kkkkk
O cara tem habilidade em fazer gol, tipo qualidades extra curriculares.
Ele tomou um frango feio ontem.
Originally Posted by Arctic View Post
tem que desrespeitar mesmo
time que toma 2 gols em 4 minutos
foda
xinga mais que tá pouco

Tem que parar, só franga :^)
Goleiro serve pra proteger o gol, não pra fazer gol. Aí ficam com aquela que o Ceni franga, mas é decisivo.
Porra, coloca de centroavante então.

O físico não permite po.
Tinha que ser igual a Holanda na copa, substituir no último minuto os goleiros. No caso do SPFC, arranja uma falta no finalzinho e bota o Rogério pra chutar.
Originally Posted by WarLost View Post
Kkkkk
O cara tem habilidade em fazer gol, tipo qualidades extra curriculares.
Ele tomou um frango feio ontem.

Sorte que teve um penalti, se não ele ia ser crucificado (pela minoria, porque a maioria vai defender com unhas e dentes).
Originally Posted by rblrenan View Post
O físico não permite po.
Tinha que ser igual a Holanda na copa, substituir no último minuto os goleiros. No caso do SPFC, arranja uma falta no finalzinho e bota o Rogério pra chutar.

Sorte que teve um penalti, se não ele ia ser crucificado (pela minoria, porque a maioria vai defender com unhas e dentes).

O foda é que não tem goleiro para substituir ele, ouvi uma coisa que acho que seria o correto, o Rogério, devia deixar os outros goleiros pegar mais ritmo, mas ele quer jogar todas partidas, ele chegou na marca do Rai de gols, 128.