Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rblrenan View Post
Oia XPaD, aqui só o Rhys faz alguma coisa com arte, ele deve fazer head também.

postei isso aqui por causa desse evento da OBT

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=514580

quem quiser participar, boa sorte... um bom dinheiro e uma boa divulgação do seu trabalho depois
se vcs não quiserem tentar, tudo bem... mas se quiserem me ajudar a divulgar entre os migos que sabem fazer heads... agradeço <3
desculpa pelo vacuooo meu pc deu tela azul e to com uns baguio loco aqui no HD por causa de um adaptador
meu nick lá é LucasOkc
é bem provável que demore pra baixar dnv HEHE
Resultado final: [Neon] 5 - 10 [Obey]
Resumo: Jefin ganhou a primeira e a segunda do Kyuri e aí chegou o Tyzo para assistir o Kyuri perder mais uma.
Aí o Jeferson falou pro Tyzao entrar.
Fui dar uma cagada e o Tyzo bateu no Jef e no Samy.
Kyuri ficou depressivo e saiu. Aí não cheguei a tempo de jogar, fiz qualquer merda e perdi 3-3.
Jef foi de novo e perdeu. Samy quebrou o braço, mas o Tyzo também, mas advinha quem perdeu? Samy.
Aí eu perdi, mas foi quase, dei uma cagadinha. Trestet chegou e o filho de Jefer ganhou do Tyzo. Mas aí o Trestetas mandou um decap pro Jefin.
Samy também perdeu. Aí eu ganhei, ihu 8-5, mas perdi lá numa partida bem bosta, com um point hold fodido do Tyzo.
Depois o Jeferson perdeu o braço e a war foi fechada.
Participantes de ambos os clãs: rblrenan, Jeferson, Samyhalo3 x Kyuri, Tyzo, Trestet
Vou add vocês!!
Meu nick lá é ThallesKiller (só q to mais pra thallesdead) haha
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Ola meu nome e morgan tenho 13 anos sou 2th dan,quase 2 anos sem jogar online mas ficava treinando no offline,Gosto dos seguintes mods:Wushu,Spar,parkour,judo,aikido,mushu gosto de fazer mods mas n posto porque tenho medo de ser uma bosta kk,Me interessei pelo clã neon porque e um clã br é dificil isso um pouco mas importa que tem

Arctic Moderated Message:
pelo amor

damano1 Moderated Message:
mds que horrivel
Last edited by Damano1; May 25, 2015 at 11:47 PM.
Então galero. O resultado do ninja warrior vai sair em 3 horas mais ou menos, mas, des de já quero agradecer a vocês, seja qual for o resultado, obrigado a todos, ví a mobilização de todos por mim e por isso já saí ganhando. Obrigado gento.

Artist. Sometimes.