Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu jogo Solo Q de Shaco, é hiper-estressante. Ou pelo menos era. O único cara que eu conhecia bem era o Dankiz, fora isso... não tinha ninguém pra jogar comigo.

É como eu disse, jogar sozinho é pedir para se estressar. Solo Q então, vish, passo longe. Esses modos de jogo é só para quem realmente quer jogar sério, para se divertir é melhor um ARAM, normal ou domination.
Ontem mesmo eu fui jogar e aconteceu o seguinte:
Mal entrei e já me convidaram pra uma partida, beleza... falei que o mouse sem fio não estava funcionando e tals, que eu teria que usar o do notebook. Só que aí, percebi que era Normal Competitivo. Numa partida dessas, se eu fosse sozinho e nessa situação, me estressaria facilmente, mas jogando conzamigo tava divertido. Aí começamos a brincar com o time inimigo, e provavelmente ninguém ligou para a derrota que sofremos.
Originally Posted by Tadomikaari View Post

Mas é verdade. Pelo que estou vendo você não faz parte dos 9/10 né kk

Also sobre o que eu disse ali... velho, jogo desgastante da porra, você chega da escola às 5 da tarde, pega das 5 até as 9 jogando essa merda, tenho vida também pow. Fora que tem aquelas partidas que duram uma hora porque os jumentos preferem farmar na jungle do que dar um gg logo.

Muito, mas muito verdade isso.
E realmente, LoL é muito desgastante, algumas partidas parecem durar uma eternidade e acaba com a paciência.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
O que ela joga não a define, mas basicamente é isso o que a comunidade determina. Riot tá cagando para os bons jogadores e o sistema de punição tá uma merda, é tipo uma Hidra, quanto mais você reporta os jogadores, mais cabeças vão nascer. A quantidade de merda que vejo no LoL é muito diferente de outros mobas por aí. Primeiramente comecei a jogar LoL porque acho um bom jogo de estratégia e tal, isso em 2010 ou 2012, só que eu não curti muito o jogo e desinstalei - não sabia jogar, me xingavam e etc. Então um amigo me chamou pra jogar de novo em 2014 e ele me ensinou, e um dia desses ele parou de jogar porque a mãe não deixava mais, acabei desistindo também.

Isso não é exclusividade da Riot, quanto mais uma comunidade cresce, maior também a infantilidade. Ainda mais agora, em que cada vez mais as crianças estão obtendo acesso à internet desde cedo e criando um complexo de br hue ou youtuber. Talvez jogos pagos ainda retardem um pouco isso, já que elas dependem dos pais para isso.
Claro que existem os tóxicos que vivem de fazer tudo errado para ver o pau comer, mas esses aí são crianças por dentro...
Mas que o suporte da Riot é ruim, isso não nego.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Sei que Dota é estressante e qualquer moba é, mas LoL... era pra ser mais divertido, mas as pessoas te passam uma imagem muito séria de que o mundo vai acabar se você não ganhar o jogo, creio que o Renan saiba muito bem disso, até porque ele joga. Não consegui upar minha última conta até o level 30, já chegou à gota d'água de tanto estresse, diferente do Smite. Quando comecei a jogar eu me divertia, ninguém xingava no chat, pegava o Thor e saia girando o martelo dele sem ter conhecimento do que eu tava fazendo e isso era legal de se fazer. Ninguém me incomodava. Mas no LoL... deixa quieto kk. O único defeito é que o Smite só pega a 5 fps aqui em casa k

O negócio é que algumas pessoas levam até ARAM, até URF a sério... aí o jeito é ignorar mesmo.
Eu já fico com o dedo no mute quando jogo sozinho, se eu for ligar para o que estão falando, vou me estressar pra nada.
Originally Posted by Tadomikaari View Post

Tem 3 destinos pra você.

1- Friendzone
2- Namoro
3- Ela vai te odiar pelo resto de sua vida

Probabilidade de sucesso 1/3, dê mais chances ao garoto po
LoL é uma bosta vlw flw
Só sei que amei o beyond two souls... fechei ele 3 vezes já e chorei as 3 vezes
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Até tentei mutar certos imbecis no chat também renan... sempre fiz isso, mas tem uma hora que você cansa até de jogar com eles, sabendo que estão ali, pra arruinar o seu dia kk. Mesmo sem chat eu me estresso, uma hora eles percebem que você tá ignorando, e ficam trollando até o cu rasgar.


E concordo plenamente com o que o damano disse. Não o jogo, mas... as pessoas lá, o tipo de seriedade que eles têm com um joguinho. E beyond two souls <3 aaaahhh saudades de jogar esse joguinho no PS3 do meu padrasto.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by damano1 View Post
LoL é uma bosta vlw flw
Só sei que amei o beyond two souls... fechei ele 3 vezes já e chorei as 3 vezes

Por isso que te amo..
A parte do lol..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Riot tá cagando para os bons jogadores e o sistema de punição tá uma merda, é tipo uma Hidra, quanto mais você reporta os jogadores, mais cabeças vão nascer.

Ainda há quem reclame a staff do toribash de lixo. :<
Lixo, principalmente você!!
#prontofalei
Brinks.. Haha (olha o medo de tomar ban)
Beyond 2 souls é muito daora!!
Me emociono com a história também, Damano!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by damano1 View Post
LoL é uma bosta vlw flw
Só sei que amei o beyond two souls... fechei ele 3 vezes já e chorei as 3 vezes

Se o damano falou, tá falado.

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Até tentei mutar certos imbecis no chat também renan... sempre fiz isso, mas tem uma hora que você cansa até de jogar com eles, sabendo que estão ali, pra arruinar o seu dia kk. Mesmo sem chat eu me estresso, uma hora eles percebem que você tá ignorando, e ficam trollando até o cu rasgar.


E concordo plenamente com o que o damano disse. Não o jogo, mas... as pessoas lá, o tipo de seriedade que eles têm com um joguinho. E beyond two souls <3 aaaahhh saudades de jogar esse joguinho no PS3 do meu padrasto.

Nah, só vale a pena se estressar com isso em Ranked, em Normal o negócio é trollar junto.
Originally Posted by TORIITO View Post
Por isso que te amo..
A parte do lol..

Midira, você só queria dizer que ama ele.
Originally Posted by iver View Post
Ainda há quem reclame a staff do toribash de lixo. :<

Principalmente depois que você entrou
Calma, calma, é zoa.
Originally Posted by Thalles View Post
Lixo, principalmente você!!
#prontofalei
Brinks.. Haha (olha o medo de tomar ban)
Beyond 2 souls é muito daora!!
Me emociono com a história também, Damano!

Só eu que nunca joguei essa budega aí?
Vc ta perdendo muita coisa q, esse jogo é massa, principalmente o fato de que suas ações afetam mt a história
[SIGPIC][/SIGPIC]
po, eu preciso dessa musica ai vei, procura pra mim dps pls...
-----
Novo edit q eu terminei agora...

CnC pls
Last edited by samyhalo3; May 20, 2015 at 02:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ニ ヒ リ ス ト
Beyond Two Souls é foda. Se você tiver um PS3 é obrigatório comprar ele, só quem jogou sabe do que estou falando.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.