Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eu vou baixar lol pra ver qual é da pegada, já que a vida amorosa ta fudida... virgem não sou mais então, não tem perigo kkkkk
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by Rhys View Post
Por que você se arrepende? Todo mundo fala tão bem desse jogo heaue

É um jogo bom, em seu auge. Mas é cheio de criança, menina mal comida e esses viadão que tem por aí. Simplesmente não joguem esta porra, vai te fazer ficar estressado. Eu vou é juntar muito dinheiro, comprar um PC bom e comprar o Heroes Of The Storm, se não gostar muito, volto para o Dota 1. Lembrando, é Dota 1, o primeiríssimo, inicialmente criado como um mod de Warcraft 3, um jogo da Blizzard.
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
Eu vou baixar lol pra ver qual é da pegada, já que a vida amorosa ta fudida... virgem não sou mais então, não tem perigo kkkkk

Mesmo sendo virgem eu odeio essa aberração... não baixe, não jogue, não... tem muita merda pra você ler de gente burra que joga isso.

OBS: Não ofendendo a quem joga, mas 9/10 das pessoas que jogam esse jogo são idiotas ou muito frescas, falo mesmo.
OBS 2: Já to na idade de transar q. Por isso parei de jogar LoL :v
Last edited by Tadomikaari; May 18, 2015 at 12:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eu estou ficando com uma garota e ela joga, baixei hoje por causa dela... Joguei algumas partidas e até gostei do joguinho, mas definitivamente não faz meu estilo. Só vou jogar mesmo quando minha mina jogar.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
São pouquíssimos jogos que me orgulho de ter baixado no meu PC.

Dois deles são Age of Gel... Age of Mythology e Toribash. Inclusive baixei também LoL, aquela porra... pior arrependimento na minha vida. :c

Pior que o Custom Maid eu me arrependo de ter desinstalado, por mais que fosse em japonês e as ações fossem reptidas (sexo, sexo e um pouco mais de sexo. Ah tinha umas danças maneiras e sexo), demorei um puta tempo para baixar e quando não tinha nada para fazer, o jogo era perfeito.
LoL eu baixei, mas nunca cheguei a jogar por um longo período por causa do mouse, e jogar pelo notebook é um cu.
Não tenho nenhum arrependimento de instalação, apenas de desinstalação.
Quando fiz isso com o The Sims 3, 2 semanas depois bateu arrependimento e baixei de novo. Hoje tá jogadão nos confins do inferno do PC...

Originally Posted by Rhys View Post
Por que você se arrepende? Todo mundo fala tão bem desse jogo heaue

Dizem que é de gay issai, e eu não acreditava muito nisso, até que ocorreu uma situação bem... idiota. O namorado da minha ex-amiga terminou com ela porque ela não usou a skin que ele deu por uma partida. Sim, porque não usou uma MALDITA SKIN. Ele podia inventar mil e um motivos, mas foi por causa de uma SKIN.
Originally Posted by lordholanda View Post
Eu vou baixar lol pra ver qual é da pegada, já que a vida amorosa ta fudida... virgem não sou mais então, não tem perigo kkkkk

Ah, ti fudê vai.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
É um jogo bom, em seu auge. Mas é cheio de criança, menina mal comida e esses viadão que tem por aí. Simplesmente não joguem esta porra, vai te fazer ficar estressado. Eu vou é juntar muito dinheiro, comprar um PC bom e comprar o Heroes Of The Storm, se não gostar muito, volto para o Dota 1. Lembrando, é Dota 1, o primeiríssimo, inicialmente criado como um mod de Warcraft 3, um jogo da Blizzard.

Verdade, mas só fica estressado quem não tem amigo pra jogar junto. Jogar sozinho é pedir para se estressar mesmo.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Mesmo sendo virgem eu odeio essa aberração... não baixe, não jogue, não... tem muita merda pra você ler de gente burra que joga isso.

OBS: Não ofendendo a quem joga, mas 9/10 das pessoas que jogam esse jogo são idiotas ou muito frescas, falo mesmo.
OBS 2: Já to na idade de transar q. Por isso parei de jogar LoL :v

Ahem, ofendeu do mesmo jeito.
E bem idiota isso de "transar". Não dá pra definir isso pelo o que a pessoa joga.
Originally Posted by Rhys View Post
Eu estou ficando com uma garota e ela joga, baixei hoje por causa dela... Joguei algumas partidas e até gostei do joguinho, mas definitivamente não faz meu estilo. Só vou jogar mesmo quando minha mina jogar.

Aí ela joga o dia inteiro...
Last edited by Renan; May 18, 2015 at 01:00 AM.
Ah, ela só joga casualmente também hahah é dboas.
Mas nem fodendo que vou me aprofundar nesse jogo.
Originally Posted by Rhys View Post
Eu estou ficando com uma garota e ela joga, baixei hoje por causa dela... Joguei algumas partidas e até gostei do joguinho, mas definitivamente não faz meu estilo. Só vou jogar mesmo quando minha mina jogar.

tu ta ligado que tu nao vai foder ela pq baixou lol né

a



-----
http://www.suapesquisa.com/geografia/europa.htm
Last edited by lukasrocha; May 18, 2015 at 02:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Rhys View Post
Eu estou ficando com uma garota e ela joga, baixei hoje por causa dela... Joguei algumas partidas e até gostei do joguinho, mas definitivamente não faz meu estilo. Só vou jogar mesmo quando minha mina jogar.

Meu amigo tava namorando uma menina que joga LoL, dai ele resolveu baixar pra jogar com ela e no fim ela terminou com ele porque ele é ruim. Toma cuidado com o que cê faz no jogo bls

Originally Posted by Tadomikaari View Post
É um jogo bom, em seu auge. Mas é cheio de criança, menina mal comida e esses viadão que tem por aí. Simplesmente não joguem esta porra, vai te fazer ficar estressado. Eu vou é juntar muito dinheiro, comprar um PC bom e comprar o Heroes Of The Storm, se não gostar muito, volto para o Dota 1. Lembrando, é Dota 1, o primeiríssimo, inicialmente criado como um mod de Warcraft 3, um jogo da Blizzard.
-----


Mesmo sendo virgem eu odeio essa aberração... não baixe, não jogue, não... tem muita merda pra você ler de gente burra que joga isso.

OBS: Não ofendendo a quem joga, mas 9/10 das pessoas que jogam esse jogo são idiotas ou muito frescas, falo mesmo.
OBS 2: Já to na idade de transar q. Por isso parei de jogar LoL :v

Desde quando se pode definir oque uma pessoa é pelo que ela joga?
primeiramente LoL é só mais um jogo, ta cheio de criança? sim está mas não é motivo pra caracterizar quem joga até mesmo porque todos os jogos ultimamente estão com uma boa quantia de crianças jogando
btw
muito pelo contrário, LoL não causa estresse, é um jogo primariamente pra se descontrair e aqueles que se destacam no game, levam mais a sério mas provavelmente não vão jogar com os casuais.
Dota 2 sim é um jogo pra se estressar, é um jogo bem mais sério e como dizem "hardcore" onde todos jogam para ganhar.
Antes que venha me chamar de idiota ou fresco, eu jogo Dota
Originally Posted by rblrenan View Post


Verdade, mas só fica estressado quem não tem amigo pra jogar junto. Jogar sozinho é pedir para se estressar mesmo.

Ahem, ofendeu do mesmo jeito.
E bem idiota isso de "transar". Não dá pra definir isso pelo o que a pessoa joga.

Eu jogo Solo Q de Shaco, é hiper-estressante. Ou pelo menos era. O único cara que eu conhecia bem era o Dankiz, fora isso... não tinha ninguém pra jogar comigo.

Mas é verdade. Pelo que estou vendo você não faz parte dos 9/10 né kk

Also sobre o que eu disse ali... velho, jogo desgastante da porra, você chega da escola às 5 da tarde, pega das 5 até as 9 jogando essa merda, tenho vida também pow. Fora que tem aquelas partidas que duram uma hora porque os jumentos preferem farmar na jungle do que dar um gg logo.
-----
Originally Posted by Iraven19 View Post
Desde quando se pode definir oque uma pessoa é pelo que ela joga?
primeiramente LoL é só mais um jogo, ta cheio de criança? sim está mas não é motivo pra caracterizar quem joga até mesmo porque todos os jogos ultimamente estão com uma boa quantia de crianças jogando
btw
muito pelo contrário, LoL não causa estresse, é um jogo primariamente pra se descontrair e aqueles que se destacam no game, levam mais a sério mas provavelmente não vão jogar com os casuais.
Dota 2 sim é um jogo pra se estressar, é um jogo bem mais sério e como dizem "hardcore" onde todos jogam para ganhar.
Antes que venha me chamar de idiota ou fresco, eu jogo Dota

Dota sim é um moba bom.

Cara tá cheio de criança sim, isso não tem ninguém pra negar pow. Todo lugar tem criança, inclusive no toribash k. Mas aqui dá pra desviar delas.

O que ela joga não a define, mas basicamente é isso o que a comunidade determina. Riot tá cagando para os bons jogadores e o sistema de punição tá uma merda, é tipo uma Hidra, quanto mais você reporta os jogadores, mais cabeças vão nascer. A quantidade de merda que vejo no LoL é muito diferente de outros mobas por aí. Primeiramente comecei a jogar LoL porque acho um bom jogo de estratégia e tal, isso em 2010 ou 2012, só que eu não curti muito o jogo e desinstalei - não sabia jogar, me xingavam e etc. Então um amigo me chamou pra jogar de novo em 2014 e ele me ensinou, e um dia desses ele parou de jogar porque a mãe não deixava mais, acabei desistindo também.

Sei que Dota é estressante e qualquer moba é, mas LoL... era pra ser mais divertido, mas as pessoas te passam uma imagem muito séria de que o mundo vai acabar se você não ganhar o jogo, creio que o Renan saiba muito bem disso, até porque ele joga. Não consegui upar minha última conta até o level 30, já chegou à gota d'água de tanto estresse, diferente do Smite. Quando comecei a jogar eu me divertia, ninguém xingava no chat, pegava o Thor e saia girando o martelo dele sem ter conhecimento do que eu tava fazendo e isso era legal de se fazer. Ninguém me incomodava. Mas no LoL... deixa quieto kk. O único defeito é que o Smite só pega a 5 fps aqui em casa k
-----
Originally Posted by Rhys View Post
Ah, ela só joga casualmente também hahah é dboas.
Mas nem fodendo que vou me aprofundar nesse jogo.

Tem 3 destinos pra você.

1- Friendzone
2- Namoro
3- Ela vai te odiar pelo resto de sua vida
Last edited by Tadomikaari; May 18, 2015 at 12:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by samyhalo3 View Post
estou risos com esse video, n sei pq
-----

Ficou massa, o sync com a musica e os efeitos, Mas q musica eh essa em?

Me faz pergunta difícil não.. Acho que é do migos..

Artist. Sometimes.