Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Rhys View Post
Acho que evento de artes não vai dar muito certo... Vou tentar pensar em algo mais simples que todos possam participar!

Also, estou aprendendo a editar vídeos, fiz minha primeira edição pra testar movimentos e tal, vou colocar lá na thread de artes

Eu até comentaria sobre, mas não sei nada nada sobre vídeos. Vou deixar pro Toriito comentar algo.
Originally Posted by Hugo View Post
Oi de novo Neonienses! Vim em nome da OBT convidá-los para nosso novo evento: Complete a história

abaixo segue o link do post de agradecimento as tentativas do winterbells, que também contém o link para o novo evento
http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=28617

Confiram!

Obrigado pelo convite.
E bora participar gente, sair um pouco dessas vida bandida que é o Toribash e entrar no fórum...
Tomar no cu esse fórum que apaga meus resumos
Clãs e resultado final: [Neon] 7 - 10 [WAPOW]
Resumo: Lift big or go house em todas as partidas até ficar 8-7.
Quando o Kratos chegou, o Jeferson perdeu e eu missclickei feio, até o pessoal da WAPOW concordou q.
Falando em missclick, Jeferson estava reclamando disso toda vez que perdia... menos né Jefin, menos...
Participantes de ambos os clãs: Jeferson, rblrenan x 3 lifters + Kratos
resultado final: [Neon] 10 - 8 (Undead)
Resumo: Eu começei e ganhei, ai era a vez do AidenSK e ele vazou, zombie veio denovo e perdeu, depois ganhou, renan chegou e comeu o toba dele deixando assim 3-1, depois renao perdeu, eu perdi pq sou um lixo, renan ganhou, eu perdi, renan ganhou, renan ganhou, eu ganhei e foi assim ate acabar, a war foi boa pq o zombie sabe jogar.
Participantes de ambos os clãs: RblRenan, Jeferson x Zombieself
finalmente vai fazer outro, po se botar os quadrinhos maiores fica melhor ate pra o cara ter mais espaço p fazer o desenho
ニ ヒ リ ス ト
Originally Posted by Rhys View Post
aeHOO, agora estou aprendendo a editar vídeos também!
Não tem sentido algum, só queria testar movimentos e chroma key
To usando o Adobe Premiere e vou instalar o After Effects...
TORIITO, tu usa qual?

estou risos com esse video, n sei pq
-----
Originally Posted by TORIITO View Post

Um experimento ai.. E só um teste ok? Preciso de opiniões.

Ficou massa, o sync com a musica e os efeitos, Mas q musica eh essa em?
Last edited by samyhalo3; May 11, 2015 at 02:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ニ ヒ リ ス ト
O jeito é esperar que uma alma boa faça um segundo desenho.
Mas acho difícil de continuar, nesse primeiro estavam disponíveis 25 quadrinhos, eu fiz 6 deles para tentar movimentar e mesmo assim durou meses para encerrar.