Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eu não vou me despedir e nem fazer wall post agradecendo, porque é mais uma fase que vamos passar, quem quiser ajudar sera bem vindo, quem não quiser paciência...
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Achei que o clã seria fechado definitivamente... Parece que eu estava errado.

Qualquer coisa que eu possa fazer para reerguer o clã, só me falar!
tbm pensei isso rhys, por isso parei de olhar aq, mas ok posso postar diariamente ou quando surgir algum assunto legal
Parece que não quer morrer mesmo hein...
Vou deixar as outras threads abertas, vai que ainda rende um assunto ou outro.
Se esse clã se recuperar e se tornar melhor do que já era eu vou rir desse chororô todo KKKKKKKKKKK

Parabéns damano!
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Boa noite.

Gostaria de entrar no clã, mesmo todos já me conhecendo, preferi fazer uma aplicação pois da última vez que fui do clã troquei a Neon pela Res, então acho melhor escrever detalhadamente o por quê de querer entrar na Neon e deixá-los decidirem o resultado da aplicação.
Sou Toriality, que eu me lembre sou 5th dan, minha primeira conta foi a brasile. Jogo desde ínicio de 2009 (Fique sem jogar em 2011 e só voltei em Jan. 2012 com essa nova conta), já participei de vários clãs, na maioria brasileiros: SFighters, Infinity (ou GAME), Neon, Void, No-Mercy, Kira, Resurrection e só, pelo que consegui lembrar.

Quero entrar na Neon porque é o clã que mais me adaptei entre esses que citei acima, mesmo eu tendo uma pequena fama de Clan hopper, Neon é um dos clãs que fiquei por mais tempo nele pois é mais o meu estilo e consegui me adaptar facilmente, só não estou nele hoje pois tive a ideia de reviver a Resurrection.
Foi bastante trágico ver todas as thread fechadas, mas felizmente vocês não desistiram de manter esse clã de bastantes história (e tretas, ainda mais tretas) e queria ajudá-los a recuperar essa força que vocês tinham há um tempo atrás.

E é isso, aguardo o resultado da aplicação.
Last edited by Toriality; Apr 22, 2015 at 05:03 AM.
YOLO SWAG XD