Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

mais ou meno Rhys, nos continuaremos no forum simplesmente em conversas casuais bem como o renan disse...

afinal, mesmo com tudo isso nos continuaremos sendo amigos.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Que tristeza, eu pensava que houvesse um jeito.

Marromeno né...
Originally Posted by Rhys View Post
Neon vai acabar? ;-;

Eu até pensei em acabar com ela, mas depois refleti melhor sobre o que eu mesmo disse, a Neon já passou por bocados piores, mas nem por isso fechou.
Daí eu vi que, se continuarmos se comunicando no fórum, será o suficiente para mantê-la viva. A morte certamente seria um alívio para alguns, mas não para a própria Neon.
Originally Posted by curvine View Post
mais ou meno Rhys, nos continuaremos no forum simplesmente em conversas casuais bem como o renan disse...

afinal, mesmo com tudo isso nos continuaremos sendo amigos.

^dat
Originally Posted by XnonXx View Post
Isso é trist, mas vcs sabem oq tem q fazer, ficarei aq no clan pra ajudar no que for necessário

VÊ SE FICA MESMO
Isso aí.
a neon já passou por pior e ainda ta vivo, não vai ser uma inatividade dessas que vai matar ela.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
a neon já passou por pior e ainda ta vivo, não vai ser uma inatividade dessas que vai matar ela.

Não importa se o clan fechar, eu crio outro, com o nome e fico nele.
Não vai ser assim que a NEON vai morrer.

SE ALGUÉM DER MODERATOR MENSAGE AQUI VAI VER.

Neon é DEUS por isso é NEON.
rblrenan Moderated Message:
NÃO É NEON EM CAIXA ALTA, FILHO DE DEUS. [Neon] PORRA, [Neon]

Arctic Moderated Message:
e vê se para de bostejar puta que pariu
Last edited by Arctic; Apr 18, 2015 at 05:25 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Cara, na boa, vai se foder com essa merda, um dos motivos da debandada de membros foi você, as pessoas não querem você falando as merda que você fala por perto, você só ta no clan por que a Neon precisa de atividade, para de ser retardado assim por favor. Agradeço desde já.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by Agony View Post
Cara, na boa, vai se foder com essa merda, um dos motivos da debandada de membros foi você, as pessoas não querem você falando as merda que você fala por perto, você só ta no clan por que a Neon precisa de atividade, para de ser retardado assim por favor. Agradeço desde já.

Pelo menos não sou eu o retardado que fica se achando por ai só porque agora é custom belt e tals e tals, tu já começou como todo mundo, e uma das pessoas que te ajudaram quando você ainda era black belt na ago2808 fui eu, e é assim que você agradece hoje em dia ?:
Acho que não é assim que você deve agir, pessoas só chegam aonde chegam porque precisam da ajuda de outras, você trata aquelas pessoas que te ajudam como lixo, sendo que não percebe que o lixo aqui é você. Está começando a ficar como o TORIITO, ou PIOR.

Alias, eu não fico falando merda, pelo menos eu sei agir com aqueles que não gostam de mim, não fico abandonando os outros por um simples motivo fútil como você.
Não quero briga nenhuma, só estou falando o que eu quero falar.
Pelo menos ainda estou no clan, não abandonei ele quando ele realmente precisava.
Se tu continuar a discutir, acho que vai estar errado, só acho.
Last edited by Time; Apr 18, 2015 at 02:57 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Ago e time estão certos, vc fala bastante bosta até mentiu pra muitos por besteira, mas isso acho q não pode ser mudado sua educação será a mesma até saber compreender seus próprios erros. Todos precisam de ajuda, vc acha q se eu não tivesse entrado na neon quando era Black belt estaria aq agora? Não. Foi pela ajuda de muitos, muitos mesmo que me ajudaram a compreender meus erros, me ajudaram a ajudar quem precisa, tento sempre ajudar ao máximo quem precisa mas se a pessoa não quer ajuda não posso fazer nada. Então time se vc crescesse não teriam tantos problemas. Tenta compreender seus erros e nao falar tanta bosta, talvez alguém possa te ajudar como me ajudaram
Originally Posted by Time View Post
Pelo menos não sou eu o retardado que fica se achando por ai só porque agora é custom belt e tals e tals, tu já começou como todo mundo, e uma das pessoas que te ajudaram quando você ainda era black belt na ago2808 fui eu, e é assim que você agradece hoje em dia ?:
Acho que não é assim que você deve agir, pessoas só chegam aonde chegam porque precisam da ajuda de outras, você trata aquelas pessoas que te ajudam como lixo, sendo que não percebe que o lixo aqui é você. Está começando a ficar como o TORIITO, ou PIOR.

Alias, eu não fico falando merda, pelo menos eu sei agir com aqueles que não gostam de mim, não fico abandonando os outros por um simples motivo fútil como você.
Não quero briga nenhuma, só estou falando o que eu quero falar.
Pelo menos ainda estou no clan, não abandonei ele quando ele realmente precisava.
Se tu continuar a discutir, acho que vai estar errado, só acho.

Não me coloque nas suas briguinhas pra tentar ser superior, eu não tenho e não vou ter nada pra falar com você.. E lembre-se de uma coisa você NÃO É melhor do que ninguém aqui dentro, você não sabe oque cada um passou pra chegar aonde você chegou em meses então, ''amigo'' fica quieto, ago e os outros que ''não gostam'' de você tem um bom motivo pra isso, e eu posso assegurar você de que estão certos, você time, e só mais um BR mal resolvido que está em um clan que já foi bom. E você fala que não quer briga no meio falar, mas chama o ago e eu de bosta, cade o sentido ''amigo''? Aliás, ''abandonar'' um clan não é motivo de vergonha, você sabe oque passou internamente? DUVIDO que sim, se não falaria essas bostas.. Permanecer em um clan fazendo MERDA é pior que deixa-lo para entrar para história, como eu tentei, como o kagami tentou, como os lucas tentaram. E mais, meça realmente as coisas que você fala, as vezes você fala de mais e produz menos.
Não tenho raiva de você, não sei o porque, talvez por que você seja uma criança ou algo assim (agora a contraresposta dele vai ser ''eu tenho 18 blablablabla). Mas de uma coisa eu estou certo, antes uma neon MORTA do que com você dentro.
E fica tranquilo, não me ofendi, por que a úúúnica diferença entre eu e você (Além da beleza) é que eu, tenho caráter..

Artist. Sometimes.