Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

O problema é voltar a ativa com líderes desmotivados e poucos membros ativos. Se desconsiderarmos Raven e Xnon, que entraram meio que recentemente pra dar uma helpada, temos apenas 2, isso mesmo DOIS membros ativos (Rhys e Time).
Conseguiram reviver o damano, legal, mas não é o suficiente. A Neon já passou por situações piores, mas os membros tinham motivação para continuar e hoje, com apenas 2 ativos no fórum, fica difícil de sustentar. Desconsidero o DarkDemon também, poisma ele sequer aparece por aqui, se aparece é porque foi avisado.
O IRC foi abandonado, virou o encontro dos bróder, private board inutilizada, saída de alguns membros e falta de tempo dos líderes, tudo isso é que está matando a Neon aos poucos.
O Both e o Lord querem matar agora, eu ainda quero esperar a definição do Clan Siege. Afinal, quem sabe se conseguirmos um resultado interessante, essa chama de motivação acende todos nós.
Isso seria interessante renan... talvez funcione. Na melhor das hipóteses, acabaria dando tudo certo após a Clan Siege.

Also velho, vocês já disseram que a Neon já passou por momentos assim, estou pouco me fodendo dessa ideia de matar o clã porque... cara. Neon é um bom clã, morrer desse jeito é sacanagem, não acham?
Last edited by Tadomikaari; Apr 17, 2015 at 10:16 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Pois é, 5:30 e só eu estava lá na room do Clan Siege.

Foram 3 anos de Neon, onde aprendi muitas coisas, realmente muitas, desde meu português que era uma merda quando entrei, ao tempo que eu passei na liderança desse clan que eu tanto amo, sim, amo.

Experiências, amizades, conflitos, brigas, momentos incríveis quando por volta de Junho de 2012 saíra a brilhante notícia de que a Neon havia se tornado oficial. Me lembro que acordei naquela manhã, entrei no Skype e no fórum, como era de costume; e o Damano havia me chamado no Skype para dizer que a Neon tinha conseguido seu maior mérito até então, ter se tornado oficial.

Não tenho mais nada a fazer aqui, se não agradecer. Agradecer todos vocês que estiveram presentes aqui por muito ou pouco tempo, mas cada um tendo sua importância e colocando cada tijolinho nesse grande muro que é a Neon.

Sou grato a vocês, obrigado por me ajudarem, por estarem comigo aqui.

Chegou minha hora, 3 anos de neon, onde nuca pensei que um simples jogo online, pudesse me fazer formar amigos, e na verdade, uma verdadeira família.

OBRIGADO, NEON!

Porra, merda, bosta
^ ONDE CLICO PRA DAR LIKE NESSE POST?? Must know!
Me fez relembrar daquela época, da ansiedade!! Das amizade, do clima.. ETC
OBRIGADO NEON TB!! Mas não quero que morra!! D:
Comofas?
Like+Fav.. hahah
***

Eu invoco EU!!

Last edited by Thalles; Apr 17, 2015 at 11:56 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Isso seria interessante renan... talvez funcione. Na melhor das hipóteses, acabaria dando tudo certo após a Clan Siege.

Also velho, vocês já disseram que a Neon já passou por momentos assim, estou pouco me fodendo dessa ideia de matar o clã porque... cara. Neon é um bom clã, morrer desse jeito é sacanagem, não acham?

Bom, acabamos de ver o resultado do clan siege, apenas o Toriboth fazendo presença na sala (eu acabei dormindo demais, risos). Mesmo que eu fosse, aconteceria a mesma coisa, precisavamos de 4 membros. Para o evento, precisavamos de 7 membros, sendo que não temos nem a metade disso.
O principal motivo para matar o clã, é justamente a falta de motivação dos líderes. Both, Lord e eu poderíamos fazer uma sala de recrutamento, buscar novos membros e tentar marcar presença in-game? Sim. Temos motivação pra isso? Não.
A Neon sempre entra nesse ciclo de vida ou morte, e o esforço que temos para não morrer não "paga" a vida.
Originally Posted by iver View Post
Feliz é o homem que pede ajuda, pois admite não conseguir comer uma melancia sozinho.

Só que a ajuda adianta se não estivermos motivados a continuar.
Originally Posted by Toriboth View Post
Pois é, 5:30 e só eu estava lá na room do Clan Siege.

Foram 3 anos de Neon, onde aprendi muitas coisas, realmente muitas, desde meu português que era uma merda quando entrei, ao tempo que eu passei na liderança desse clan que eu tanto amo, sim, amo.

Experiências, amizades, conflitos, brigas, momentos incríveis quando por volta de Junho de 2012 saíra a brilhante notícia de que a Neon havia se tornado oficial. Me lembro que acordei naquela manhã, entrei no Skype e no fórum, como era de costume; e o Damano havia me chamado no Skype para dizer que a Neon tinha conseguido seu maior mérito até então, ter se tornado oficial.

Não tenho mais nada a fazer aqui, se não agradecer. Agradecer todos vocês que estiveram presentes aqui por muito ou pouco tempo, mas cada um tendo sua importância e colocando cada tijolinho nesse grande muro que é a Neon.

Sou grato a vocês, obrigado por me ajudarem, por estarem comigo aqui.

Chegou minha hora, 3 anos de neon, onde nuca pensei que um simples jogo online, pudesse me fazer formar amigos, e na verdade, uma verdadeira família.

OBRIGADO, NEON!

*clap* *clap*
Originally Posted by Thalles View Post
^ ONDE CLICO PRA DAR LIKE NESSE POST?? Must know!
Me fez relembrar daquela época, da ansiedade!! Das amizade, do clima.. ETC
OBRIGADO NEON TB!! Mas não quero que morra!! D:
Comofas?
Like+Fav.. hahah

Pode dar um quote e botar um like ué.
E depois faço meu postzinho de despedida.
Originally Posted by Toriboth View Post
Pois é, 5:30 e só eu estava lá na room do Clan Siege.

Foram 3 anos de Neon, onde aprendi muitas coisas, realmente muitas, desde meu português que era uma merda quando entrei, ao tempo que eu passei na liderança desse clan que eu tanto amo, sim, amo.

Experiências, amizades, conflitos, brigas, momentos incríveis quando por volta de Junho de 2012 saíra a brilhante notícia de que a Neon havia se tornado oficial. Me lembro que acordei naquela manhã, entrei no Skype e no fórum, como era de costume; e o Damano havia me chamado no Skype para dizer que a Neon tinha conseguido seu maior mérito até então, ter se tornado oficial.

Não tenho mais nada a fazer aqui, se não agradecer. Agradecer todos vocês que estiveram presentes aqui por muito ou pouco tempo, mas cada um tendo sua importância e colocando cada tijolinho nesse grande muro que é a Neon.

Sou grato a vocês, obrigado por me ajudarem, por estarem comigo aqui.

Chegou minha hora, 3 anos de neon, onde nuca pensei que um simples jogo online, pudesse me fazer formar amigos, e na verdade, uma verdadeira família.

OBRIGADO, NEON!

Que tristeza, eu pensava que houvesse um jeito.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.