Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Devo desculpas a todo mundo pela inatividade pq faz muito tempo que nao entro aqui, e o motivo é que eu parei de jogar toribash e acho que so voltarei daqui a bastante tempo, mas eu vou me esforçar o maximo pra continuar postando aqui.
Eu sou malandrão jão
Ala copiaro minha sing que inveja da minha sing

Boa noite a todos quero atividade no Irc em
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Boa noite Shark, estou muito contente com o clã e a atividade no fórum, no irc, vejo também que algumas pessoas estão voltando a ativa e isso é ótimo :>

Tenho certeza que vamos conseguir progredir bem em 2016 e num dia desses virar oficial. Vou fazer um recrutamento ingame na /jo br (aquela coisa de divulgar a thread de recrutamento)... Enquanto ao fórum da Undead já já sai, vou acertar tudo essa madrugada e posto o link pra vocês :3
a
Doido, in game talvez beeeem pouco ativo, pq não tenho mais paciência de esperar e talz...
porém aqui no fórum vou ficar mais ou menos ativo, vou dar uma olhadinha na noite, e pás...

MOD NINJA ACTIVATED
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Tô esperando até hoje meu avatar que pedi pro bankery '-_-'

Se no modo ninja posta pelo menos aqui por que em breve tentaremos virar oficial
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Hhahahaha teve que paga o meu é de graça sifudeo trox
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Vocês acham que posso voltar a jogar ? que sou bem vindo aqui ? apesar de estar no clan mesmo inativo nao sei se volto a jogar o que vocês me dizem beijos hoje vou ficar ativo aqui rs
Uma vez undead sempre um undead thii você pode voltar sim osh
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.