Toribash
Mim não poder
fr/
era como na BTO, e como conversamos no IRC hoje Leo
eu devi ter algo contra o trabalho do Tryton
tenho sempre que meter meu nariz nos assuntos dele
( linha para pular a piadinha do Leo sobre cocaína )
eu tento evitar, mas é mais forte do que eu. Porem,
... VOU PARAR COM ISSO, OH BIG BOSS TRYTON
Last edited by Hugo; Nov 7, 2011 at 04:05 AM.
pqp , eu e o GHM agente feiz um replay manero. e não salvamos que #*@!

Ah, eu nunca repiti de ano, talvez eu repita esse hm
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Reprovar na escola? Eu fico de recuperação todo ano, desde a 3° série (por nunca fazer os trabalhos, só estudo no colégio[as matérias que gosto], e olhe lá) mas rodar...? Tem que ser muito bom pra conseguir essa proeza. Sem contar que há coisas como Sociologia/Filosofia/História/Português/geografia/política que é gostoso estudar.
Originally Posted by Leonardo View Post
Vou botar ele de volta.
E ele não sai.
Ai você tem que ficar tambem.. hehe

Ficar também? Os termos de contratos são claros e objetivos, sem falar que há letras miúdas, vocês leram?
Sério? Eu odeio português, mas vou levando...
Eu acho que seria tão legal ter nascido no Japão/Itália/França...
Enfim, nunca reprovei ou fiquei de recuperação...
A única coisa que eu faço é estudar 1 mísero dia antes da prova e tirar azul \o/
Ou quando é de matemática/física, nem encostar no caderno e ficar tirando dúvida de Joselitos sem nada pra fazer no meio da aula...
Enfim, boa tarde ^^
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Coé a boa, e... Tirar azul? Em Santa Catarina a coisa é mais prática, é simplesmente uma escala de 1 a 10. Outra coisa: por que seria bom ter nascido lá? Tu pode visitar, tu é jovem, viril, e o melhor; já sabe português, e isso, logicamente, implica que ao aprender japonês, seriam duas linguas, logo, bilingue. Imagine se tivesse nascido no Japão, só saberia uma língua, e no auge da tua vida sexual tu descobre que é corno, a desonra seria tanta que teria de tentar apagar tudo com um engrandecedor seppuku, e devido a fraqueza extrema, pede ao amigo espadachin para que seja aplicado o kaishaku, e o pior; fica 7 palmos abaixo da terra e sabendo somente uma língua.

edit;
Last edited by Math; Nov 7, 2011 at 05:38 PM.
Originally Posted by vschoola View Post
Sério? Eu odeio português, mas vou levando...
Enfim, nunca reprovei ou fiquei de recuperação...

Tabem não gosto de portugues...

Eu ficava tantas vezes de recuperação que quando entrava na sala o professor até falava:

- Eai richard tudo bom? você por aqui!? De novo...
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!
Discordo com muita coisa que você falou Math >.<
Se eu for para lá, e estivesse a passeio, creio que o instrutor que traduziria a maioria das coisas (se bem que a língua japonesa é uma língua que eu gostaria de aprender)
Enfim, se eu tivesse nascido lá, eu ainda saberia sobre a atual posição comercial mundial, logo também aprenderia inglês... Já seria bilíngue... Além do mais, infelizmente, a língua portuguesa não tem tanta força como ela tinha antigamente... Logo, a não ser que o Brasil cresça loucamente em 20 anos, seria melhor para minha vida como um (possível) profissional que trata assuntos internacionais.
Além de toda cultura, tecnologia e outras coisas que me fascinam por lá.
Enfim... Eu nasci no Brasil, então deixa quieto D:
Sobre a nota azul: É a média... (no meu colégio é acima de 6)
Quando está abaixo da média, nota vermelha, etc.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Vish, tive que meter meu dedo antes que vschoola completasse 24horas de foleveralonismo
na minha escola a nota é ate 100 fr/
60 é a media, e no final do ano, precisa de 180 pra passar... eu acho.

Originally Posted by Math
Sociologia/Filosofia/História/Português/geografia/política que é gostoso estudar.

Química/Física/Biologia/Literatura/Matemática/Religião também não?
Não, exceto religião. Se for bem dado, fica bom. Haja vista que todos os professores de religião que tive eram cristões fanáticos, se eu tivesse tido um ateu que simplesmente estudasse as religioes, um teologo... Até ia. Se fosse pra ser religioso tinha que ser judeu. De repente o cara me influenciaria, e ainda eu mudaria o nick aqui, pela enésima vez, para Jew.
Muda pra Matheus denovo, Jew e Math são 2 cus.

Ah e materias boas de escola são: EducaçãoFísica/Artes/Recreio/Saida
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada