Ranking
Originally Posted by iver View Post
Eu acho essas coisas de DW bem interessantes mas não constroem em nada. Então eu só ignoro, tipo, é bobagem. Não li mesmo, tava fazendo listas de questões de física. :<

Water, esse gif que você postou... sempre fico babando pra jogar gta 5. Eu fico pensando que, com a tecnologia de hoje, a gente já tem jogos assim, imagina daqui 20 anos com realidade virtual e um monte de outros artifícios, sei lá. Vai ser loco. :v

E tomara que eu tenha um computador novo até lá, o meu mal roda o firefox e trava com toribash no mínimo. Imagina GTA V. :|

Daqui a 20 anos aposto que GTA V ainda será jogado. Mas ainda assim... um GTA 8, pqp realmente deve ser um gráfico do caralho. Não acho que daqui pra lá vou conseguir rodar GTA V, e isso me deixa muito feliz

A sorte é que eu já zerei GTA V no xbox 360 do meu pai. trevor morre
-----
Originally Posted by Arctic View Post

chac acabou de mandar este gif no #toribash


mds, preciso jogar GTA V no PC.
Pena que o meu roda o San Andreas com 15FPS.
xdddd

Essa bosta nunca carrega. E deu muito lag aqui.
Last edited by Tadomikaari; May 13, 2015 at 01:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Artic: não adianta muito falar com eles já que o problema não é com o servidor e sim com o app e se eu realmente não conseguir talvez peça ajuda ao Fish mas só em ultimo caso

Queria saber se já viram o novo Assassin's Creed e se sim, oque acharam dele

Assassin's Creed Syndicate



Eu particularmente achei "interessante", não deve trazer de volta aquele amor que eu sentia pelo 1,Brotherhood e Revelations porém parece que vai ser tão divertido quanto. Além disso essas perseguições de carruagens me lembraram GTA e não tenho opinião formada sobre isso, pode ser tanto uma boa ideia quanto mais uma ideia da Ubisoft que vai ser odiada pelos fans da série.
Originally Posted by Iraven19 View Post
Artic: não adianta muito falar com eles já que o problema não é com o servidor e sim com o app e se eu realmente não conseguir talvez peça ajuda ao Fish mas só em ultimo caso

Queria saber se já viram o novo Assassin's Creed e se sim, oque acharam dele

Assassin's Creed Syndicate



Eu particularmente achei "interessante", não deve trazer de volta aquele amor que eu sentia pelo 1,Brotherhood e Revelations porém parece que vai ser tão divertido quanto. Além disso essas perseguições de carruagens me lembraram GTA e não tenho opinião formada sobre isso, pode ser tanto uma boa ideia quanto mais uma ideia da Ubisoft que vai ser odiada pelos fans da série.

Pra mim esse jogo morreu no Brotherhood, sempre gostei da história do Altair e do Ezio... mas agora se trata de um jogo futurista, e não aqueles caras pesquisando sobre os Assassinos e afins.

O gráfico pelo que pude ver nesse trailer tem tudo pra ser ótimo, mas tem um detalhe : o Downgrade do gráfico dos jogos de hoje em dia em relação aos trailers está muito grande.

Eu até gosto de AC, cara. Mas... não é mais a mesma coisa.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
nunca joguei assassins creed
vi uns vídeos do unity esses tempos e não achei tão ruim assim com os mil fdps que tavam falando merda sem nem jogar o jogo
achei esse aí fodinha só pelo vídeo
imagina jogar :v

eu quero
Mano, eu ja zerei sem exagero todos os assassins creed, e nao vi essa queda de rendimento após o brotherhood tanto que o com melhor gameplay pra mim foi o black flag e no unity teve uma mudança no sistema de parkour que deixou tudo perfeito
[SIGPIC][/SIGPIC]
Já zerei todas as conquistas dos Assassin's Creed II, III e IV. Não sou muito de ligar pra isso, mas sei lá, me dá vontade de caçá-las em jogos de mundo aberto.

Por falar no Black Flag... A dublagem dele é do caralho, fora a jogabilidade e aqueles gráficos super realistas. Esse foi um jogo que me tomou bastante tempo, tanto buscando conquistas, como enchendo o cu de dinheiro pela frota do Kenway. :v

Also: Ezio Auditore > Edward Kenway.

Porra, merda, bosta
black flag foi o primeiro jogo que eu realmente curti a dublagem, jogava dublado sem problema nenhum, todas as vozes perfeitas.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Mano, eu ja zerei sem exagero todos os assassins creed, e nao vi essa queda de rendimento após o brotherhood tanto que o com melhor gameplay pra mim foi o black flag e no unity teve uma mudança no sistema de parkour que deixou tudo perfeito

Eu vi bastante essa queda no 3, esse foi o único AC que acho ruim e sim, Black Flag tem a melhor jogabilidade dentre todos e o Unity a melhor movimentação
Originally Posted by Toriboth View Post
Já zerei todas as conquistas dos Assassin's Creed II, III e IV. Não sou muito de ligar pra isso, mas sei lá, me dá vontade de caçá-las em jogos de mundo aberto.

Por falar no Black Flag... A dublagem dele é do caralho, fora a jogabilidade e aqueles gráficos super realistas. Esse foi um jogo que me tomou bastante tempo, tanto buscando conquistas, como enchendo o cu de dinheiro pela frota do Kenway. :v

Also: Ezio Auditore > Edward Kenway.

Foi uma das primeiras dublagens que gostei
AC Black Flag eu achei tão foda, que baixei pirata quando tava sem dinheiro, zerei ele pirata e depois comprei só pra dar meu apoio a Ubisoft, quase não abri o jogo original direito na Steam