Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Poisé, boa tarde.
Hoje levei um bilhete pra casa pra mãe assinar dizendo que só entro com pai ou mãe no colégio. Não to afim de explicar agora, pelo menos eu me fudi junto com meus amigos. Mas creio que eles foram pior, por que minha mãe não vai com a cara da diretora e eu simplesmente disse, não tenho nada a dizer quanto a isso mãe. O que eu fiz eu fiz, e estou disposto a sofrer as consequências e deu certo. Só to trabalhando pra ela, e ainda to ganhando dinheiro pra isso. :3

shaushaushaushaushaushau pqp acho que foi nada pior do que um dia que colei a bunda do professor na cadeira. :3
Originally Posted by ShadowDay View Post
Nah. Sabe que nem eu sei direito.
Sei que eu fui buscar a bola de futebol e devolver pra professora, mas ai eu voltei por que meus amigos estavam na quadra ainda, e minha sala é no segundo andar, ai quando cheguei lá tava a minha mochila e a dos rapazes, tinham jogado da janela. Ai eles inventaram de matar aula, e eu meio que fui brincando e fiquei pensando acho que vou voltar, ai ficamos um tempo e eu disse, vou voltar pra sala, na hora que eu me virei a diretora na minha frente. lol
Ai simplesmente ficamos na direção rindo e tals. E ganhamos advertência e na hora de assinar o nome eu quase que coloquei o nome do Matheus da minha sala. Mas não, iria acabar tendo confusão.

kkkkkkkkkkkkkkkk mais tu é fraco em mano... V
azava logo mano, eu não ia pensar 2 vezes.
-----
Originally Posted by gunner666 View Post
Droga reply não funciona hein celular?enfim eu dei reply no post do kagami.

No meu funciona mano. :3
Last edited by Kagami69; Oct 31, 2013 at 07:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Semana passada decidi dar uma de missão impossível,tava passandoo mal e fui pra diretoria,passei no meio da diretora e dos coordenadores,entrei na coordenacão virando ão lado apertei o botão que abre a portá dos fundos e fui embora,sai como se tivesse saindo de uma prisão,fim :-).
Originally Posted by gunner666 View Post
E pq sou muito rebelde sabe hehe.:lol:

Eae,tudo deboas?se eu encontrar algum br ingame falo desse clan pra ele,e obrigado por perdoarem-me <3.

o que você fez em mocinho?
Não estou sabendo de nada...
-----
Originally Posted by gunner666 View Post
Semana passada decidi dar uma de missão impossível,tava passandoo mal e fui pra diretoria,passei no meio da diretora e dos coordenadores,entrei na coordenacão virando ão lado apertei o botão que abre a portá dos fundos e fui embora,sai como se tivesse saindo de uma prisão,fim :-).

Eu lembro que no fundo da escola tinha um murinho e sempre 1 fazia escadinha pro outro e no outro lado da rua tinha uma padaria, maldito diretor estava lá a sorte minha foi que eu era o último e subir pois eu tava só fazendo pezinho e jogando as bolsas.
Last edited by Kagami69; Oct 31, 2013 at 08:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kagami69 View Post
shaushaushaushaushaushau pqp acho que foi nada pior do que um dia que colei a bunda do professor na cadeira. :3

Pensei que só faziam isso em filmes hu3.
acho que nunca fui de bagunçar na aula,quase nunca presto atenção na aula,mas geralmente tiro notas regulares,então os professores nem ligam.
Also:Boa noite :3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Kagami69 View Post
shaushaushaushaushaushau pqp acho que foi nada pior do que um dia que colei a bunda do professor na cadeira. :3

lol.
kkkkkkkkk Essa eu queria ter visto. :lol:

Originally Posted by Kagami69 View Post
kkkkkkkkkkkkkkkk mais tu é fraco em mano... V
azava logo mano, eu não ia pensar 2 vezes.

Er... só que minha casa não tem como ir apé, então eu teria que pegar o bus na escola ou mais pra frente e mesmo assim, iriam notar e os caguetas iriam dizer. Ainda to feliz por que perdi a aula e fiquei sem castigo algum. Ainda vão ganhar dinheiro por ajudar a mãe em um serviço ai. Huehueheuhe

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Pensei que só faziam isso em filmes hu3.
acho que nunca fui de bagunçar na aula,quase nunca presto atenção na aula,mas geralmente tiro notas regulares,então os professores nem ligam.
Also:Boa noite :3

Boa noite. Kkkkk, você não presta atenção mas é daqueles que se mata de estudar?
Originally Posted by ShadowDay View Post
Nah. Sabe que nem eu sei direito.
Sei que eu fui buscar a bola de futebol e devolver pra professora, mas ai eu voltei por que meus amigos estavam na quadra ainda, e minha sala é no segundo andar, ai quando cheguei lá tava a minha mochila e a dos rapazes, tinham jogado da janela. Ai eles inventaram de matar aula, e eu meio que fui brincando e fiquei pensando acho que vou voltar, ai ficamos um tempo e eu disse, vou voltar pra sala, na hora que eu me virei a diretora na minha frente. lol
Ai simplesmente ficamos na direção rindo e tals. E ganhamos advertência e na hora de assinar o nome eu quase que coloquei o nome do Matheus da minha sala. Mas não, iria acabar tendo confusão.

Poxa vida que rebeldia, hein jovem. e.e

Uma vez dois caras pegaram minha bolsa e ficaram brincando de jogar um pro outro na sala. Até aí eu nem tava ligando. Só que um deles pegou e jogou pela janela. Ele voltou pra casa com dor de cabeça e um olho inchado. .-.
E eu voltei pra casa com uma advertência do diretor do colégio. ._.
Acho que foi a única observação grave que eu já levei na minha vida. .-.

Sou daqueles que dorme a aula inteira porque já estudou o conteúdo que o professor tá dando em aula antes do professor preparar a aula em si. e.e
Originally Posted by ShadowDay View Post
Como você estuda o conteúdo antes dele dar a aula? lol

Internet não serve apenas pra ver vídeos e ouvir músicas. :v

Also: Minha mãe achou um fio de cabelo da minha namorada no meio do chão da sala. e.e
Mil tretas aqui.