Toribash
Eae pessoal
queria entrar no clan jogo bem e sou blue belt um membro do cla chamado theHgamer me mostrou o cla e viu minha luta eu ate ganhei o torneio de Wushu contra ele na final e ele faloupara mim mandar app
Originally Posted by MrRian View Post
queria entrar no clan jogo bem e sou blue belt um membro do cla chamado theHgamer me mostrou o cla e viu minha luta eu ate ganhei o torneio de Wushu contra ele na final e ele faloupara mim mandar app

Rian,sua app foi auto rejeitada,pois aqui não é lugar para mandar app,mas sim nesta thread http://forum.toribash.com/showthread.php?t=437153 , mande a aplicação novamente em 3 dias.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Ola meu nome:MrRian
Ola estou interessado nesse clan ele me surpriende muito.eu sou blue belt e queria fazer parte do clan









ass:MrRian
Originally Posted by MrRian View Post
Ola estou interessado nesse clan ele me surpriende muito.eu sou blue belt e queria fazer parte do clan


ass:MrRian


aqui não é lugar para app voce não viu o que theHgamer disse?

faça sua app aqui http://forum.toribash.com/showthread.php?t=437153
-----
Originally Posted by neston123 View Post
Então, só agora reachei (essa palavra existe?) o tópico e já salvei nos favoritos para não perder de novo.

Enfim, uma coisa que eu percebi que falta neste clã é aulas de português organização de horários. Acho que seria interessante aqui ter tipo uma agenda, para organizar melhor os clãnflontos, marcava uma hora e um dia que fosse bom para a maioria.Aí seria interessante cada um postar o horário que entra com maior frequência e os dias.

Seria interessante fazer a agenda não só para clãnflontos mas também para dias de treino, mini torneios entre os membros do clã (aí seria interessante organizar os mini torneios, aí cada um pagava um buy in com a taxa pra premiação e uma taxa para o banco, tipo 100TC, sendo 60 para o torneio, e 40 pro banco, sendo o pagamento efetuado com antecedência, aí marcava-se uma hora para ter o mini torneio).

falo o cara que tem 3 poste ótima experiência no forum. isso aqui vai muda com tempo relaxa temos um líder que pensa em tudo .
Last edited by serinha15; Jan 27, 2014 at 03:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by MrRian View Post
queria entrar no clan jogo bem e sou blue belt um membro do cla chamado theHgamer me mostrou o cla e viu minha luta eu ate ganhei o torneio de Wushu contra ele na final e ele faloupara mim mandar app

Preciso nem dizer quem eu acho que ele é né.
-----
Originally Posted by mm280 View Post
Err, bem vindo de volta meu nome e Mario, sou iniciante mais pretendo ser algo melhor, boa sorte nao de spam sou mal nem bom.

Gente to fazendo a maior gambiara pra carregar o celular do ps2 pro usb do celular e huehue.

Bom nao vou dar quote agr pq estou cansado e amanhã 1 dia de aula e de manha boa noite brs.

Oi <3
Last edited by TORIITO; Jan 27, 2014 at 04:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Preciso nem dizer quem eu acho que ele é né.
-----

você tem que a app dele a melhor que já vir.
e ainda agora ali em in-game ele falo que só entra que damos um hunter force pra ele.
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by zycogames
óla meu nome é Michael sareto rezende e sou iniciante na dy querem que me conhecem melhor "amigos"

Seja bem-vindo, novo aliado.

Originally Posted by neston123
Então, só agora reachei (essa palavra existe?) o tópico e já salvei nos favoritos para não perder de novo.

Enfim, uma coisa que eu percebi que falta neste clã é aulas de português organização de horários. Acho que seria interessante aqui ter tipo uma agenda, para organizar melhor os clãnflontos, marcava uma hora e um dia que fosse bom para a maioria.Aí seria interessante cada um postar o horário que entra com maior frequência e os dias.

Seria interessante fazer a agenda não só para clãnflontos mas também para dias de treino, mini torneios entre os membros do clã (aí seria interessante organizar os mini torneios, aí cada um pagava um buy in com a taxa pra premiação e uma taxa para o banco, tipo 100TC, sendo 60 para o torneio, e 40 pro banco, sendo o pagamento efetuado com antecedência, aí marcava-se uma hora para ter o mini torneio).

O pessoal daqui tá precisando muito de umas aulas de Português. Mas eu espero que entendam o significado de "Fórum" com o tempo e sabedoria ao longo de suas trajetórias no clã.

E exigir uma taxa para participar dos mini-eventos não é uma má ideia, porém muita gente aqui não tem nem 1tc fr/
Mas essa ideia me levou a pensar em fazer um torneio entre todos os membros. Quem pagar entrará automaticamente no torneio, quem não pagar ficará fora (Achei isso bom para evitar membros inativos no torneio). A taxa será de 500TC e serão três mods (aikidobigdojo, mushu e taekkyon). Vou organizá-lo melhor semana que vem.

E lembrando que na próxima semana, além do torneio, expulsarei todos os membros inativos.

Originally Posted by MrRian
Eae pessoal
queria entrar no clan jogo bem e sou blue belt um membro do cla chamado theHgamer me mostrou o cla e viu minha luta eu ate ganhei o torneio de Wushu contra ele na final e ele faloupara mim mandar app

non, flw.

Originally Posted by Serinha15
alo o cara que tem 3 poste ótima experiência no forum. isso aqui vai muda com tempo relaxa temos um líder que pensa em tudo .

q
Inveja? :lol:
YOLO SWAG XD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..Toriality você é foda cara :3

Mas em fim posha vida Toriito? Gleisson :lol: auheauheuaahue

Tudo beem com vocês ai galeras ?
Claro não vou fazer coisa errada nenhuma só quero ser amigo do do clan
-----
Galera quando que vai ter confrontos de clans?
-----
Galera quando que vai ter guerras de clans?
Last edited by zycogames; Jan 27, 2014 at 06:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Thii13 View Post
Claro não vou fazer coisa errada nenhuma só quero ser amigo do do clan
-----
Galera quando que vai ter confrontos de clans?
-----
Galera quando que vai ter guerras de clans?

cara guerra não tem dia nem hora nem lugar não



Originally Posted by zycogames View Post
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..Toriality você é foda cara :3

Mas em fim posha vida Toriito? Gleisson :lol: auheauheuaahue

Tudo beem com vocês ai galeras ?

Thii13 tava com saudade de você por. eu estou ótimo
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos