Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lordholanda View Post
Toriito relaxa o cu na vara ai kkk
Pode deixar que a gente resolve...

Como se eu não conhecesse vocês.. Enfim.. Se eu ficar mais relaxado provavelmente entro em coma.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post

nick massão
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
ok, essa semana foi caralharmente corrida para mim, como a maioria sabe, eu estive em um campeonato de basquete, la foi tudo bem, ate ganhamos a medalha de segundo colocado infelizmente confesso q fiquei um pouco decepcionado pois achava q poderiamos ter ganho o jogo mas eles tinham um pivo q alem de ter 2,06 de altura ainda era negro
de qualquer maneira a viagem foi maneira, mas agr to fudido pois cheguei em saemana de prova e n sei nada, btw, me expliquem q evento de clan é esse pls.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by TORIITO View Post
Como se eu não conhecesse vocês.. Enfim.. Se eu ficar mais relaxado provavelmente entro em coma.

Eu ri disso.
-
Curvine é 'basquetero'
q
Po, muita sacanagem jogar contra um time que tem um pivo com 2,06m de altura.
Já aconteceu comigo, e eu ainda tive que disputar com ele no início do jogo, eu que tenho 1,76 de altura. :v
-
Clan siege: Batalha de clãs.
Algum clã vai desafiar a neon e nós vamos escolher o mod para a batalha.
Basicamente uma war, mas vai ser tipo como defender 'nosso castelo'.
Sacas?
Não?
Tipo, temos que proteger a nós mesmo dos ataques dos outros.
q
E podemos atacar também, mas decidimos que vamos ficar só na defensiva, assim podemos escolher o mod. lolnade.tbm
-----
E boa noite q, gabaritei química hoje
Last edited by Rhys; Apr 7, 2015 at 12:03 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Gente, to tão feliz, fui no cinema, pra resumir:
Estávamos lá, na parada perto da Escola, eu a vi, seus longos cabelos castanhos claro, sua blusa quase transparente, e com um shortinho esmeralda, e seu sapato da VANS, fiquei feliz por vê-la, e a abracei, liguei para um Taxista e fomos ao cinema. Logo após chegar, a sessão premium de Velozes e Furiosos 7 estava totalmente cheia, então fomos assistir "O Garoto da Casa ao Lado", no caminho para a sala de cinema, fomos no McDonald's. Ela pediu um CBO com Suco de Maracujá e eu um McWrap, fomos para a sala, já atrasados 25min, sentamos nós dois sozinhos na fileira, 15 min de filme, começou uma cena de sexo, e mostrou de tudo ��, então no meio da cena, ela colocou a sua mão sobre a minha e eu segurei, não tão forte, porém com carinho. Já no final do filme, ela olhou pra mim, riu e fiz um movimento com o dedo na mão dela, fazendo um coração, e foi nesta hora que eu senti, eu beijei-a, senti seus lábios, e depois ficamos de mãos dadas, até que o filme terminou, saímos e ficamos no "The Fifties" por mais um tempo, ficamos conversando, e antes de sair de lá, ela me puxou e ela me deu um abraço, com um beijo em seguida. Fomos para o Taxi, e a deixei em casa, com um beijo na bochecha de despedida.

Então, foi assim.

Alias descobri que tambem vamos ter que atacar. Ou seja: 1 defesa e 1 ataque

Rhys, como vao minhas trails ?
-----
E outra, s&oacute; tem 4 Mods que podemos escolher, greykido; Taekkyon; JudoFrac e Lenshu3ng
Last edited by Time; Apr 7, 2015 at 12:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Oh, mais regras... Bem que estava muito flexível esse evento hheue...
Vê o PM que te mandei sobre as trails
Originally Posted by time
Estávamos lá, na parada perto da Escola, eu a vi, seus longos cabelos castanhos claro, sua blusa quase transparente, e com um shortinho esmeralda, e seu sapato da VANS, fiquei feliz por vê-la, e a abracei, liguei para um Taxista e fomos ao cinema. Logo após chegar, a sessão premium de Velozes e Furiosos 7 estava totalmente cheia, então fomos assistir "O Garoto da Casa ao Lado", no caminho para a sala de cinema, fomos no McDonald's. Ela pediu um CBO com Suco de Maracujá e eu um McWrap, fomos para a sala, já atrasados 25min, sentamos nós dois sozinhos na fileira, 15 min de filme, começou uma cena de sexo, e mostrou de tudo ��, então no meio da cena, ela colocou a sua mão sobre a minha e eu segurei, não tão forte, porém com carinho. Já no final do filme, ela olhou pra mim, riu e fiz um movimento com o dedo na mão dela, fazendo um coração, e foi nesta hora que eu senti, eu beijei-a, senti seus lábios, e depois ficamos de mãos dadas, até que o filme terminou, saímos e ficamos no "The Fifties" por mais um tempo, ficamos conversando, e antes de sair de lá, ela me puxou e ela me deu um abraço, com um beijo em seguida. Fomos para o Taxi, e a deixei em casa, com um beijo na bochecha de despedida.

q

come logo ela se é que ela existe
YOLO SWAG XD
Mano, não sou assim com as meninas, tento ser gentil, amoroso, carinhoso, e atencioso.
Sempre coloco elas em primeiro plano.

E não vou sair comendo ela ¬¬' ela só tem 14 pow.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree