Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Provavelmente ia deixar a maior parte no banco. Sei lá, 20k para dividir entre os membros que participaram do evento. 80k para o banco. Isso ainda vai ser discutido.

E nah, seria bom? Seria, mas não tem possibilidade alguma de acontecer, já que se liberar mais tc, mais ele perde seu valor, aí não faria diferença entre ter 10k em 2012 e 100k em 2015, os itens iam ficar caros proporcionalmente ué.
E se fosse um achievement para cada clã que participou, daria mais trabalho ainda. Imagina se a eVo participa, não ganha, mas cada membro vai receber um achievement. Deve ser uns 20 nego só lá.


E resolvido o que? A definição das regrinhas?
Quem iria participar.. Se estariam disponíveis.. Esclarecer dúvidas, ver se os membros concordavam, explicar o jogo.. Etc..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by -Croz View Post
Somos dois Curvine, mas tipo, eu não garanto que eu possa participar em todas.
Se for dia de semana, só depois das 17:20.
E tipo, parece ser legalzinho, o prêmio é 100k pro clã, ou 100k por membro?
Enfim, Time tá certo, defender pra poder escolher o mod, melhor opção.

100k pro banco do clan.

Originally Posted by Rhys View Post
Eu só não vou poder se for terça, quarta ou quinta (a não ser que eles coloquem pra depois de 19:30, que é a hora que chego em casa mais ou menos).

Depende dos outros clans também, e do proprio GMT.

Originally Posted by -Croz View Post
Se fosse por membro seria bom em.
Mas ai, deveria ter um achievement mesmo não ganhando
q
Also, o que faríamos caso os 100k fosse para o nosso banco?

Q tal 20k pro banco de 80k dividido nos membros ?

Originally Posted by rblrenan View Post
Eventos para clãs, prêmios para clãs. Não existe uma premiação em TC para membros.
Os 100k iriam para o banco, os outros dois prêmios (Clan Medal e um bagulinho lá) são para os membros do clã.

Sempre tem um achieviment, e tem mais dois premios, um deles é Untradable e o Outro é o clan medal.

Originally Posted by rblrenan View Post
Provavelmente ia deixar a maior parte no banco. Sei lá, 20k para dividir entre os membros que participaram do evento. 80k para o banco. Isso ainda vai ser discutido.

E nah, seria bom? Seria, mas não tem possibilidade alguma de acontecer, já que se liberar mais tc, mais ele perde seu valor, aí não faria diferença entre ter 10k em 2012 e 100k em 2015, os itens iam ficar caros proporcionalmente ué.
E se fosse um achievement para cada clã que participou, daria mais trabalho ainda. Imagina se a eVo participa, não ganha, mas cada membro vai receber um achievement. Deve ser uns 20 nego só lá.


E resolvido o que? A definição das regrinhas?

Mano, temos até Maio pra resolver isso pow.

Originally Posted by TORIITO View Post
Quem iria participar.. Se estariam disponíveis.. Esclarecer dúvidas, ver se os membros concordavam, explicar o jogo.. Etc..

Mano, temos até Maio pra resolver isso pow.

Se liguem no nosso castelinho asuhasuhasuas.
Also: Quem escolheu a cor foi o Lordãum aew.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree

Will Smith - Men In Black


Ray Parker, Jr - Ghostbusters

Last edited by Renan; Apr 6, 2015 at 02:12 AM.
Eu poderei participar Do Evento ,qualquer dia,a partir das 18: 30.

Espero que seja umas 20:00,melhor horario pra mim,mas dificilmente será esse horario.
The One and the Only
Só Fazer uma pergunta,Alguem ai tem plants vs zombies garden warfare pra ps3/ps4 ?
se tiverem,me informem se voces ainda encontram partidas rapidamente. thx
The One and the Only