Toribash
Originally Posted by lucassk10 View Post
Lol, porque não tem aula? Aqui eu acho que vai ser aula normal :c Mas eu não fui essa semana inteira pro colégio :lol:

Also: Bom Dia

Segunda é feriado de divisão do estado, terça tem reunião dos professores, não sei o que tem quarta, quinta e sexta vai ter uma greve.

Originally Posted by arkantros View Post
William agora falta adicionar o kirque a descrição do clã.

Acabei de adicionar, é que ele demorou tanto pra aceitar o invite que eu nem lembrei.
Originally Posted by W1LL14M
Segunda é feriado de divisão do estado, terça tem reunião dos professores, não sei o que tem quarta, quinta e sexta vai ter uma greve.

Madre de Dios ;-; Quanto feirado... k

Also: lucassk10_VS_kirque666.rpl

Also²: Essa é pro Lock que duvidou que eu tinah ganhado do William no wushu e.e (Infinity)lucassk10_vs_[fl0w]William-36209_29366.rpl
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Lol, porque não tem aula? Aqui eu acho que vai ser aula normal :c Mas eu não fui essa semana inteira pro colégio :lol:

Also: Bom Dia

Não sei bem os horários em brasil, então nem sei responder a isso. Olá para você também lucas .

Originally Posted by arkantros View Post
William agora falta adicionar o kirque a descrição do clã.

arkantros, tente colocar mais conteúdo nos seus post, este não foi muito bom. Fez bem em lembrar isso ao W1LL14M, arkantros.
-----
Also: Boa tarde .
Originally Posted by Rilay View Post
arkantros, tente colocar mais conteúdo nos seus post, este não foi muito bom. Fez bem em lembrar isso ao W1LL14M, arkantros.

Ta poderoso em rilay só fiz o post para poder alertar o lock sobre a descrição do clã.
Originally Posted by lucassk10 View Post
Madre de Dios ;-; Quanto feirado... k

Also: Attachment 412765

Also²: Essa é pro Lock que duvidou que eu tinah ganhado do William no wushu e.e Attachment 412766

Eu nem duvidei de nada, bons replays só estou dizendo isso para você ficar feliz e.e mentira :lol: .
Originally Posted by arkantros View Post
Lucas a quantas andam o vídeo do clã desistiu de fazelo?
-----
Posso postar no fórum de qualquer um dos nossos aliados??
-----
A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Frase épica dos Herois De Combate.

Faltou o finalzinho, a coisa completa é assim:

"A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Heróis de Combate,
O Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim."



Originally Posted by Toriality View Post

Herois de Combate - Toribash Clans (c) 2012 - 2013
Todos os direitos reservados

Obrigado por isso, Toriality. :3
Originally Posted by otavio3D View Post
Tradução, quando você usa o LSD( estou fazendo um trabalho sobre isso) Você ve as coisas assim...
o LSD causa um show colorido, exemplo: Uma vela está acesa, ele ve as chamas da vela mudar de cor e se transformar em animais coisas e as mãos parecem grandes e os pés também, e você fica rindo loucamente por ver esse show de luzes e cores

-----
assista até o final e verá os efeitos :3

Por isso é também conhecida como "Lindos Sonhos Dourados". e.e
Otavio, já que você tá fazendo pesquisa sobre essa droga, diz logo pra galera quanto tempo leva pra viciar e em quanto tempo ela mata. '-'
Last edited by iver; Aug 23, 2013 at 08:58 PM.
Alguém já enviou uma PM pro Iron?? se ele não postar ate segunda kikaremos ele do clã, de 10 paginas 1 post é dele ¬¬
Originally Posted by Bryan
Alguém já enviou uma PM pro Iron?? se ele não postar ate segunda kikaremos ele do clã, de 10 paginas 1 post é dele ¬¬

Eu já enviei, mas foi a algum tempo atrás. Depois de umas 3 semanas ele postou aqui. Acho que está na hora de tomar alguma providência.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by 100pinto View Post
Alguém já enviou uma PM pro Iron?? se ele não postar ate segunda kikaremos ele do clã, de 10 paginas 1 post é dele ¬¬

Não fasso a minima ideia 100pinto, desculpa.

Originally Posted by arkantros View Post
Ta poderoso em rilay só fiz o post para poder alertar o lock sobre a descrição do clã.

Eu sei, mas tente sempre dizer mais alguma coisa no seu post, tipo, responder a outros posts.
-----
Gente acabei de fazer aqui um replay, espero que gostem.
Attached Files
Uke Manjador dos paranauÊ.rpl (151.3 KB, 7 views)