Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Sim, cara, mas você foi preconceituoso com ele, isso é chato...

Só tava tirando oportunidades de ele mostrar suas qualidades pro clã. Você ser das antigas não muda muito no que ele pode falar, pense nisso.

Pow, se vocês ainda não perceberam a "briga" só está entre você e o Felipe.
Eu agradeceria, porque não temos o que responder, a não ser:
"~Parem com essa briga;"

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Só pra encerrar esse assunto,o que eu falei sobre o rhys foi pra ele achar o lugar dele e respeitar um membro que era mais velho e que tinha passado por bem mais coisas que ele.

A discussão foi necessária pra tentar explicar a saída da galera,querer impedir que ela acontecesse não ajudaria em nada.Por isso eu disse que se ele não quisesse ver,bastava fechar a page.

Po,renan

"Encerrar o assunto, já estávamos em outro assunto."

Originally Posted by curvine View Post
oh caralho, eu com um sono da porra e os mlk vem resolver brigar e eu vou la apasiguar q.

Kookie foi kickado do clan, o motivo foi uns rolos q teve com a undead, se estiverem interessados eu falo o motivo "completo" pq agr vou dormir bls.

Depois tu me diz no privado o que aconteceu ? Nem é bom contar coisas ruins aqui, pra depois os ''Outros" não quererem briga.

Olha, que tal mudarmos de assunto ?
Vamos conversar sobre o que sempre conversamos/

Futebol: Brasil ganhou de 1x0 do Chile, mas o ''Gol'' foi uma cagada da poha, não acham ?

"Jogos": Vocês gostam de ping-pingue-pongue ?
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Time View Post
Pow, se vocês ainda não perceberam a "briga" só está entre você e o Felipe.
Eu agradeceria, porque não temos o que responder, a não ser:
"~Parem com essa briga;"



"Encerrar o assunto, já estávamos em outro assunto."



Depois tu me diz no privado o que aconteceu ? Nem é bom contar coisas ruins aqui, pra depois os ''Outros" não quererem briga.

Olha, que tal mudarmos de assunto ?
Vamos conversar sobre o que sempre conversamos/

Futebol: Brasil ganhou de 1x0 do Chile, mas o ''Gol'' foi uma cagada da poha, não acham ?

"Jogos": Vocês gostam de ping-pingue-pongue ?

Cara, ninguém tá brigando aqui... não sabe o significado da palavra "argumentação"?

E você não é o Sr.Perfeito aqui não po... na verdade ninguém é, mas ultimamente só to vendo gente querendo ser quem não é.

E eu não achei o gol do Brasil cagada, acho que foi mais por causa da pressão que eles estavam dando no jogo. De tanta pressão, veio o gol, além disso se foi cagada, o Brasil ainda está em uma fase de "testes" né, depois da humilhação que houve na copa do mundo eles quiseram mudar alguma coisa. Pra mim o resultado foi justo.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Tá, já acabaram os argumentos, não tem mais sobre o que discutir e tá foda ler bosta sem fundamento, hein.

Gol do Brasil não foi cagada não, wtf? Danilo deu um passe perfeito - lá da zaga - pro Firmino, ele cortou pro lado e empurrou. Cagada foi do árbitro que não expulsou aquele filha da puta do Medel que pisou no Neymar.

depois vejo seu vídeo, ago
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Mas até que foi bem jogado né ^

Eu to gostando da nova seleção brasileira. Acham que ela já tá pronta pra Copa América?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Esse firmino é foda, além do mais nasceu na minha terra e começou a carreira no maior clube do brasil, o CRB
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eu gostei muito dele... parece que tem futuro na seleção. E ele caiu como uma luva na compactação do time.

Diferente do Fred q
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Fred nao joga porcaria nenhuma na seleção, ai chega no Brasileirão e faz alguma merdinha la e fica se vangloriando.

Alguem ja assistiu aquele filme de um mlk que foi levado pro campo de escavaçao como puniçao por alguma coisa que ele tinha feito ?
E la ele achou umas coisas, e depois fugiu ?
Queria saber o nome do filme...
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Mas ele fez muito bem na copa das confederações. Chegou a ser o artilheiro, até. Não sei o que aconteceu com ele, eu costumava chamá-lo de "FRED DOIDO!" kk... passei a chamar ele assim depois do gol deitado que ele fez contra a Espanha na final. Queria que ele voltasse a ser o que era.

Eu nunca vi esse filme não man, desculpa.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.