Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Decap no dark
hu3h3u3h3u3u3hu3 olhem isso vey.. o dark me decaptou antes mas ele n salvou o replay.. mais como sou esperto decaptei ele dps e dps salvei
-----
Decaptei o amigo gringo do dark agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-----
dei otro decap no dark huah3uaheuaehae
Attached Files
Hu3 Decap no Dark.rpl (35.9 KB, 3 views)
Gringow.rpl (57.5 KB, 3 views)
decap de novo no dark.rpl (54.7 KB, 2 views)
Last edited by Kookiie; Mar 28, 2015 at 04:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
KKKKKKKKKKKKKKKKK EU E O DARK DE BOAS JOGANDO, QUANDO EU INVENTO DE DIGITAR /fuke DarkDemonx2 , ADIVINHEM OQ ACONTECEU... ISSO AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CRIOU A PORRA DUM CLONE KKKK, DPS AGT KIKO O CLONE E FICO A PORRA DUM 0 NA SALA, DPS O BAGULHO SUMIU!

BUG MAIS BUGADO DE TODOS. CLICA AKI

<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Eu tinha dito pra pararem né, mas vocês não escutam os líderes, tem que vir o iver lá da acomodação dele falar pra vocês escutaram legal em ?
Pra quem saiu é o seguinte só um esclarecimento, saíram OK, querem postar aqui, postem coisas decentes além de ficar criticando a moderação do clan né Water(senhor faz tudo). Seu post ali só reforçou minha opinião em te dar mod, pra você fazer tudo e depois passar na cara...ponto
Amiguinho Felipe do coração, independente do rhys ser novo ou velho ele pode falar o que quiser, aliás ele é um membro e você ? Ponto²
Por mais que o life tenha sido grosso eu concordo com ele. Ponto³
Eu só quero ressaltar uma coisa que eu sempre digo: A Neon é maior que qualquer membro aqui, nenhum membro é mais importante que o clan, então nenhuma birra de membro será bem vinda aqui.
E inox eu disse assunto encerrado é assunto encerrado, e isso foi uma ordem e não um pedido OK ?
Desculpem de estou sendo arrogante mas é para o bem do clan, ja estivemos com bem menos que isso...
Aldo: posts sobre esse assunto serão ignorados e quem quiser falar algo me mande PM ou whats
Last edited by lordholanda; Mar 28, 2015 at 02:13 PM.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
o/
Já tem espiões? sht
-
Vou tentar postar pelo celular agora, por que assim tem como não.
E tipo, to surpreso por não ter sido kikado e ter pegado um rank acima kkkk
Also, bem vindo kookiie e DarkDemon.
uh, desculpe, ontem realmente n pude olhar o forum, concordo c o lord, e ainda digo mais.

Se vc saiu da neon mas se sentiu bem tradado aqui, não fique falando dos atuais membros... se eles sao lixo ou n, o problema é do clan
-----
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Com todo o respeito e pá,mas você ainda é novo aqui,então baixa essa bola aí e se não gostar da discussão,simplesmente não veja.
Also: Nunca vi esse manual de como deve ser um clã,manda o link aí :v

ele é novo aqui, mas ele é um membro
Last edited by Curvine; Mar 28, 2015 at 02:44 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by -Croz View Post
o/
Já tem espiões? sht

Não é isso... é que o Guy1321 dizia ser o próprio Time quando ele tinha saído da Res - faz tempo, quase um ano. Inclusive eu mandei PM pro Toriboth e pro curvine falando sobre isso, eu acho estranho no passado eles serem a mesma pessoa, e agora, supostamente ter um Mário - Time - e um Mateus - Guy1321.

Não que eu tenha algo contra, mas se eles realmente NÃO são a mesma pessoa, ainda abre um assunto a resolver da época da Res, entendeu? Mas... sei lá, dane-se, só o tempo dirá a verdade...

Originally Posted by curvine View Post
ele é novo aqui, mas ele é um membro

Isso aí mesmo.

Poxa, o que tem demais em ser um novato?
Last edited by Tadomikaari; Mar 28, 2015 at 02:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Atah, é que eu to sem pc, então peguei o papo meio que na metade
Sacas?
Enfim, não seria melhor perguntar pro próprio time?
Acho que seria bem mais fácil obter uma resposta direta.
-
Felipe, você já não é membro, então tipo, não ache que é superior.
Time só diz não ser o Guy1321, não adianta perguntar diretamente pra ele. :v

Mas sei lá, nessas histórias sempre tem uma zoeira do tipo "Eu sou o Tadomikaari, entretanto sou uma alt do Swexx" entende?

é verdade gente.