Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Rhys View Post
Obrigado, cara! Respeito a decisão de todos aqui, só não gosto de ficar vendo essas tretagens todas.

Af, eu te perguntei uma parada ali. Quero saber pq um amigo meu tambem gosta de desenhar e por conta disso ele decidiu ser arquiteto.
ta sol ai
Originally Posted by Rhys View Post
EU LHE ENTENDO, CARA! ;-;
Meu prof de história passa 039021920 trabalhos por semana, todos para apresentar. Já estou até me acostumando a falar em público, de tantos que eu já fiz hahaha

O pior de tudo é que é um seminário, vou ter que saber tudo na ponta da língua, e a minha turma é daquelas que não perdoa tá ligado? Então fica meio complicado, pois sou uma pessoa tímida, e tudo mais... ;-;
Originally Posted by Tadomikaari View Post
O pior de tudo é que é um seminário, vou ter que saber tudo na ponta da língua, e a minha turma é daquelas que não perdoa tá ligado? Então fica meio complicado, pois sou uma pessoa tímida, e tudo mais... ;-;

Péssima combinação hauea...
Já passei por isso também.
Hoje em dia nem gaguejo mais, porém lá pra 2011, 2012, ainda estava desacostumado com essas coisas. Aí na hora de apresentar o trabalho, gaguejava e ficava vermelho que nem um tomate. Chegaram até a me apelidar de "tomatinho" QQQ
Originally Posted by Rhys View Post
Não.

Eu acho que um clã é um lugar para convivência harmônica, expressão de ideias, coisas produtivas e/ou sadias, não para alimentar intrigas pessoais.

Logo não me venha dizer pra simplesmente clicar no "x".

Com todo o respeito e pá,mas você ainda é novo aqui,então baixa essa bola aí e se não gostar da discussão,simplesmente não veja.
Also: Nunca vi esse manual de como deve ser um clã,manda o link aí :v
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Com todo o respeito e pá,mas você ainda é novo aqui,então baixa essa bola aí e se não gostar da discussão,simplesmente não veja.
Also: Nunca vi esse manual de como deve ser um clã,manda o link aí :v

Com todo o devido respeito, Sr. Oldfag, desde quando ser um membro novo = não participar de assuntos do clã?

Como já disse, não gosto de discussões, então respostas em potencial serão ignoradas.

Tchau, mano e boa sorte.
Originally Posted by Rhys View Post
Com todo o devido respeito, Sr. Oldfag, desde quando ser um membro novo = não participar de assuntos do clã?

Como já disse, não gosto de discussões, então respostas em potencial serão ignoradas.

Tchau, mano e boa sorte.

Peço encarecidamente que você meça seus dizeres,pois palavras machucam.

Estou me sentindo magoado.

Also: Ainda acho que o boa sorte foi sarcasmo,mas ainda tenho que pensar mais sobre.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
[NEON] vs (Undead)

Resultado da War: 12-8 Para Undead.

Resumo: Nada demais (preguiça de explicar)
No começo Toriboth começou ganhando, depois perdeu, ai fui eu, ganhei 5 e perdi, depois foi o Kookiie e perdeu, fui eu e ganhei mais 2, depois perdi e tive q sair por alguns momentos, quando voltei, Darkdemon chegou e eles viraram para 10-8, entao fiquei triste e perdemos a war.

Participantes: Toriboth, Time, Kookiie, DarkDemoniaco vs 20 Pessoas que nao sei ao certo.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
O objetivo era acumular posts? Excelente, conseguiram.

Seis páginas de merda pra ler, e eu só tenho a oferecer meus mais profundos elogios.

Mais olha só, página nova. Comecem de novo, façam melhor, papos normais/saudáveis fazem bem.

Eu não venho aqui como GM, aliás nem posso, e sim como aliado e amigo da Neon. Isso é um clã, e não um puteiro.

Não me decepcionem.
Originally Posted by iver View Post
Guy é um espião da gdl.

Voce que me decepcionou com isso
ta sol ai