Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Thalles View Post
Então antes de já receber o cara todo negativo, tenta pelo menos dar uma chance de conhecer essa pessoa!!
Pode se surpreender que nem eu e ganhar amizade incríveis por aqui!! ;]]

Po mas eu não recebi ele negativo, nem sabia quem ele era. Só que ele entrava no irc e era chato demais. E o problema não é só com o time.

Mas eu vo parar de falar disso. Os cara não quer saber de escutar, ja percebi isso ontem então falow
ta sol ai
Originally Posted by Kookiie View Post
Eu tenho um xbox 360 com destrave RGH. Da pra baixar jogo, agora estou baixando gta v disco 1 (DlC) e o Disco 2... e tambem dragon ball Xenoverse. ta mt fera vey!! só que só tenho um pendrive de 8gb dai pra baixar bf4 ér uns 16gb mano.

o gta v deu sorte pq ér 7 gb em cada disco. dai passo um disco pro pendrive e dps pro xbox, e dps o disco 2. dai eu jogo

E eu ainda estou esperando lançar pra PC... Todo mundo sempre falando tudo de bom do GTA V e eu aqui ainda sem jogar hauehaeuahe
Melhor ter 10 "lixos" do que um ignorante
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Rhys View Post
E eu ainda estou esperando lançar pra PC... Todo mundo sempre falando tudo de bom do GTA V e eu aqui ainda sem jogar hauehaeuahe

O pior de tudo é que só fui pegar o GTA V, no final de dezembro, e só joguei nele no final de janeiro.
O meu é bloqueado, e tenho xbox Live gold de uns 2 anos ainda, mas o ruim é que tenho poucos jogos.

Ta virando Offtopic
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Life View Post
Melhor ter 10 "lixos" do que um ignorante

Eita,cade o respeito com os amiguinhos?O xingamento nem foi pra você,mas fica se doendo pelos outros.

Além disso,concordo plenamente com o que o Inox.Essa desculpa de "precisamos de atividade" só tá trazendo lixo pra cá.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
my turn
Não me pronunciei desde que saí e estou vendo que tão me julgando sem ter a mínima noção dos meus motivos e etc, então vamos começar com a declaração de que sou covarde. :]

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Sem briga... eu não me referia somente a você, me referia a todos que sairam. Não to querendo ser o rei da cocada preta, mas vocês saíram do clã numa época de inatividade né... então eu dei minha opinião.

Ok. Eu estive na Neon quando o clã foi declarado fechado e teve a reunião do Skype, blá, já sabe. Aquilo lá era um bom período? Quando a Neon deu merge com a Angels foi um bom período? Um pouco antes do "golpe de estado", onde o clã nada mais era que um spamhole, até o leoobngato tinha a tag. Isso aí foi um bom périodo?

Não. Mas eu fiquei aqui durante 2 anos e quando saí pra Aurora, a Neon estava no auge de dezembro - janeiro. Mesmo com o clã totalmente pirocudo, eu queria sair. Ponto. Ninguém merece ter que ficar lendo um monte de bosta, briga - como eu estava vendo - etc. e etc.

Quando eu voltei, voltei pra melhorar, apresentei novas propostas e inclusive, tinha me arrependido de ter saído. Fiz o que eu pude, até que todo mundo se acomodou, mas claro que vão negar isso. Não faziam mais wars, não postavam, nem moviam app pro sub-fórum, etc. era uma verdadeira minoria que fazia isso. Quatro líderes e os Nites estavam mais ativos que três deles. Novamente, claro que vão negar isso. meh.

Então por que ficar aqui me fodendo sozinho, se ninguém mais queria saber do clã pela enésima vez? Acho que isso me dá o título de covarde, né? Ok.

Outra coisa, entrou gente que eu não queria que entrasse. Se fosse só esse o motivo, blz, tinha ficado no clã, tudo de boa. Mas foi um conjunto de coisas.

Quando eu finalmente saí, geral ficou olhando torto pra mim, me ironizando e o caralho à quatro, quando eu respondia ninguém gostava e já começavam a falar que eu tava fazendo e sendo isso e aquilo. Família. Aham.

Devo ser o maior pau no cu da história. :]
Originally Posted by InoxmanX View Post
Saí sim por causa do ago e do waterbolt, e tambem porque nao quero ficar em um clan que ta empurrando lixo pra manter as aparencias de clan ativo

Umm, acho que cê forçou a barra com a palavra lixo, mas concordo em dizer que não é só uma questão de quantidade de posts, de ter posts novos e sim da qualidade dos mesmos. Qualidade > quantidade. E tenho visto um shitposting bem massa. w/e.
Originally Posted by lordholanda View Post
Tenha mais respeito, a Neon é muito maior do que suas birrinhas, se não gosta do cara, fazer o que... Se ao invés de você criticar porque não ajuda ? Vai in-game procura membros novos, mas não colocar na bunda dos outros é mais fácil né ?
Assunto encerrado.

In-game com certeza acharíamos grandes PTOneFoxy's, weyler's, etc.
Originally Posted by Life View Post
Melhor ter 10 "lixos" do que um ignorante

sai daqui viado
-----
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Eita,cade o respeito com os amiguinhos?O xingamento nem foi pra você,mas fica se doendo pelos outros.

Além disso,concordo plenamente com o que o Inox.Essa desculpa de "precisamos de atividade" só tá trazendo lixo pra cá.

^
Last edited by Arctic; Mar 28, 2015 at 12:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
crazyZomb,voce foi automaticamente rejeitado por:
Participar de outro clan
Last edited by Time; Mar 28, 2015 at 12:31 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Taporra gente isso aqui já tá virando war de ovo... thalles me entende

Vocês nem são mais do clã, não tem pra que defender ele tanto assim, aliás eu não escrevi aquilo com intenção de ofender ninguém pqp. Eu conheço muito bem o motivo de vocês, já passei por isso, acreditem se quiser, mas é que... se vocês gostavam tanto do clã deveriam ter ficado nele. :|
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Taporra gente isso aqui já tá virando war de ovo... thalles me entende

Vocês nem são mais do clã, não tem pra que defender ele tanto assim, aliás eu não escrevi aquilo com intenção de ofender ninguém pqp. Eu conheço muito bem o motivo de vocês, já passei por isso, acreditem se quiser, mas é que... se vocês gostavam tanto do clã deveriam ter ficado nele. :|

Porra Tado parece que voce nao entendeu nada que ele falou. E vamos supor que vc sai da NM, nao iria se importar com ela ainda ?
ta sol ai
Nah. Eu não sairia nunca da NM. Eu ficaria com ela até o dia em que ela falir.

Vocês não estão entendendo isso, umas páginas atrás eu disse um motivo pra sair da NM : líderes desaparecidos. Era quase a mesma situação que vocês estão passando agora. E eu digo que, se talvez vocês continuassem no clã as coisas melhorariam com o tempo...

WaterBolt Moderated Message:
ele disse "vamos supor que". então suponha.


Tá né. Supondo isso eu sentiria saudades do clã, mas teria o sentimento de que aquilo acabou pra mim, e não sairia por aí dizendo que eu era antigão no clã, que era o pika e tudo mais. É como o Toriboth disse:

Originally Posted by Toriboth
Não guardo rancor de quem saiu daqui, mas se a neon se re-estabelecer e algum deles voltar, será como qualquer outro membro, no rank 1.

E, caramba, isso é só um jogo. O modo de vocês pensarem não interfere no meu modo, só entendam isso.
Last edited by Tadomikaari; Mar 28, 2015 at 12:56 AM.