Toribash
Tradução, quando você usa o LSD( estou fazendo um trabalho sobre isso) Você ve as coisas assim...
o LSD causa um show colorido, exemplo: Uma vela está acesa, ele ve as chamas da vela mudar de cor e se transformar em animais coisas e as mãos parecem grandes e os pés também, e você fica rindo loucamente por ver esse show de luzes e cores

-----
assista até o final e verá os efeitos :3
Last edited by Hue; Aug 22, 2013 at 04:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Apollo View Post
Cara, poste mais no fórum. Todos os seus posts até agora no clan foram replays. Nós vamos um pouco sobre você na próxima reunião do clan, e iremos decidir o que fazer com você.

Vamos crucificá-lo !!
Also: Tem muitos posts pra dar quote, mas eu estou em um dia daqueles... só pra vocês rirem a cadeira que eu tava sentando na escola quebrou T.T e depois disso meu dia ta sendo uma merda.
Originally Posted by arkantros View Post
Meus Novos replays vejam são os meus melhores.

Bons replays cara, só que não, mentira são bons sim. Da próxima tenta não usar o mod Mushu em todos eles.

Créditos.: Replays de Arkantros são feiozinhos. :lol: e como sempre.. BANANA DANCE PARA VOCÊ TAMBÉM RILAY
Last edited by Lock45Cool; Aug 22, 2013 at 07:22 PM.
De volta e mais ativo.
Will me desculpa mas tenho motivos de não ter aceitado seu convite(meu pc estava em concerto).
Muito obrigado a essa família chamada infinity,

Kirque666(Kaique GS Siqueira)
Originally Posted by arkantros View Post
Meus Novos replays vejam são os meus melhores.

Não tenho a certeza se seus replays são os melhores... São bem legais arkantros, continue a fazer mais .

Originally Posted by otavio3D View Post
Tradução, quando você usa o LSD( estou fazendo um trabalho sobre isso) Você ve as coisas assim...
o LSD causa um show colorido, exemplo: Uma vela está acesa, ele ve as chamas da vela mudar de cor e se transformar em animais coisas e as mãos parecem grandes e os pés também, e você fica rindo loucamente por ver esse show de luzes e cores

-----
assista até o final e verá os efeitos :3

Muito interessante... Não entendi nada... Muito interessante otavio, o youtube está cheio de merda... informações pelo que parece.Digo isso porque não costumo ir muito no youtube...
-----
Olá a todos, espero que continuem assim simpáticos comigo, eu agradeço a todos vocês que me apoiaram até aqui, como já disse, muito obrigado a todos e que deus vos abençoe.
Last edited by Rilay; Aug 22, 2013 at 09:14 PM.
Originally Posted by Rilay View Post
Não tenho a certeza se seus replays são os melhores... São bem legais arkantros, continue a fazer mais

Rilay sempre fazendo criticas Sem noção muito construtivas,continue a comentar sempre com essa sua grande burrice esperteza é pare com as bananas sei que não consegue mais tente.
Adorei esses risquinhos.
-----
Estão precisando atualizar a desc do clã nos inciantes tem 2 membros que já sairão LOLMAN6,agente8988.
Last edited by arkantros; Aug 23, 2013 at 12:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Rilay View Post
Muito interessante... Não entendi nada... Muito interessante otavio, o youtube está cheio de merda... informações pelo que parece.Digo isso porque não costumo ir muito no youtube...

LSD é um tipo de droga, que tem como efeitos alucinações que estão sendo ilustradas no vídeo.

Originally Posted by Kirque666 View Post
De volta e mais ativo.
Will me desculpa mas tenho motivos de não ter aceitado seu convite(meu pc estava em concerto).
Muito obrigado a essa família chamada infinity,

Kirque666(Kaique GS Siqueira)

Bem vindo de volta... Espero que realmente se mantenha ativo :3.
---
Semana que vem inteira sem aula õ/

Originally Posted by arkantros View Post
Estão precisando atualizar a desc do clã nos inciantes tem 2 membros que já sairão LOLMAN6,agente8988.

Verdade, eu já estava me esquecendo acabei de arrumar.
Sua atividade está melhorando bastante, parabéns.
Last edited by Will; Aug 23, 2013 at 01:09 AM.
Originally Posted by W1LL14M
Semana que vem inteira sem aula õ/

Lol, porque não tem aula? Aqui eu acho que vai ser aula normal :c Mas eu não fui essa semana inteira pro colégio :lol:

Also: Bom Dia
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!