Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Kagami69 View Post
Vamos ver se eu me membro ainda.
Coloca ^08 Co-Leader of ^25 [Neon]

Pronto Man...
Originally Posted by kilerpbr View Post
Meu nome é kilerpbr jogo toribash a 1 ano e estou na faixa black.Gostaria de entrar no clan neon por que eu poderia compartilhar e receber conhecimentos com vocês,também poderia ajudar o clã como puder e quando puder.Já estive no clã kickz que pelo oque eu penso parece ter falido e não aviam menbros com quem eu pudesse compartilhar oque eu sei e nem me simpatizar bem.Mesmo eu não ser um menbro do clã neon já conheço alguns outros menbros e estão sempre de bom humor e sempre querendo evoluir é isso que eu admiro no clã vocês não ficam apenas querendo vocês fazem eu gostaria de saber como vocês conseguem fazer tudo isso e ainda estar feliz poderei evoluir muito com vocês e ainda ter muitos amigos.Por isso peço:Me compreenda e me aceite neste clã como seu amigo este é meu pedido.

A app em si ficou bonitinha, mais como Pupplet disse, existe uma coisa chamada vírgula, não vou dar meu voto ainda.. vou esperar um teste in-game!

Originally Posted by Iraven19 View Post

galera oq vocês acham?
-----

Cara na boa,gostei muito da app,mas infelizmente conheço uns 3 caras com o nome de killer e um deles é muito noob então por enquanto meu voto é não,vou te procurar no jogo quando der e ver se vc é bom,ai eu mudo meu voto

Ficou muito bom!
Não ta falando de mim né?
-----
Gotei da mulher na foto tirando o maio da Bunda..kk
Last edited by Macckiller; Jul 6, 2012 at 05:04 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Head maneira Mac se eu tivesse grana eu comprava '-' mais to meio duro essa semana...
Se o Rock'N'Roll for ilegal, pode me jogar na cadeia!
Originally Posted by Macckiller View Post
Alguem quer comprar minha head?

4k nela...
Se quiser encomendar faço qualquer head encomendada por 5k...

cara desculpe mas essa head n vale 4k nem f**
verdae concordo com o naxos a head fico massa mais nao tanto pra 4k
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Olá Habitantes como vão?
Voltei agora e vou estreiar meu Sapphire force in-game :3...
we are all lil' demons in puppies body