Toribash
Hm, digamos assim que eu estava só zoando, por que ninguem em sã conciencia me venderia por 2k.
Enfim, foi uma tentativa (fail) de puxar assunto.
Originally Posted by Lucas View Post
Bah, olhem isso.


Coisa de criança mesmo comprar ovos da pascoa.

Eu só compro barra normal na páscoa, mesmo. Sempre comprei.

Isso de comprar ovo é besta, o preço é absurdamente maior em função do molde, embalagem, e tradição. Tudo isso dá um adicional ao preço muito grande.

Eu também nunca liguei pra tradição, também, e como o que me importa é só o chocolate, eu peço barra normal pros meus pais, e pra eles é ótimo. menos dinheiro gasto ;|
Aff deu vontade de comer chocolate agora ¬¬
se eu quiser chocolate na páscoa, eu mesmo tenho q comprar.
dai fica complicado, porque tem outras prioridades de compra antes de chocolate né.
Sim... O Preço Da Camisinha Ta Subindo D:
Zuaaa xD
os ovos de pascoa tao mt kro mano... Ta Lokooo.
mas aki vc compra um ovo e + 1 centavo vc ganha 1 caixa de bombom... eh quase de graça D:
Alguem já sentiu oque estou sentindo agora?
Alguem já sentiu vergonha de ser brasileiro por culpa dos outros?
Alguem já saiu de uma sala com vergonha por causa de um brasileiro noob?
Cara, eu tava em uma sala agora, um tourney do hampa, eu de boa lá, e ai eu que meio que paguei o tourney, tava zuando lá e ai o hampa disse que o vencedor ia ganha um item do meu inv (shaman relax no caso) e ai vários caras BRS que estavam lá começaram a pedir item e tc, só porque eu falava em portugues, é muito chato isso eu senti vergonha de ser brasileiro naquela hora, alguem sério, já sentiu isso?
eu já senti...

principalmente quando algum brasileiro fala comigo e logo depois ele começa a xingar algum gringo pq perdeu ...ow quando os caras tão perdendo e saem antes de acaba o jogo
Pow, sério não intendo porque a maioria dos brasileiros são noobs
Cara, oque custa escrever uma palavra certa, tentar não chingar, não roubar textures, da raiva :@
Eu conhço poucos BRS que conhecem bastante gente, são foda, e tals.
Os que conheço estão todos na org.
no toribash, não, acostumei já /rs

nem falo nada porque eu também já fui noob um dia D:

quando eu acho um noob desses eu linko eles pra cá, eles nem sabem como mexe no fórum :1