Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Kookiie View Post
Sou muito fã de bf 4. Mas n tive a chance ainda de jogar ;-; ,pelo q vejo o jogo deve ser bem mentiroso,pq tipo vc atira um missil la na pqp. E o missil vai direto num helicoptero , jato. O engraçado vey er q da pra derrubar arranha ceus tbm hauheuah. Algum de vcs ja tevre a chance de jogar?

tenho ele na origin e gosto bastante mas não tenho jogado ultimamente
peguei o Hardline mas foi pro console e to achando um cú, jogar com joystick de sniper é dificil pra caralho
Originally Posted by Iraven19 View Post
tenho ele na origin e gosto bastante mas não tenho jogado ultimamente
peguei o Hardline mas foi pro console e to achando um cú, jogar com joystick de sniper é dificil pra caralho

Mano, realmente, jogar de sniper em joystick e uma bosta.
Eu jogava Warface no XBOX, mais odiava o sniper la alem dele ser todo bugadaum.
Warface e um cu, nao sei porque eu jogava.


Nao tem como um jogo ser 100% verdadeiro.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Rhys View Post
Eu já joguei e achei o jogo muito bom.
Porém sou PC gamer e quando joguei foi em um console (sou uma bosta nele), aí as partidas que joguei digamos que não foram as melhores... HEUHEU, mas sim, o jogo é l0k0

Eu tenho um xbox 360 com destrave RGH. Da pra baixar jogo, agora estou baixando gta v disco 1 (DlC) e o Disco 2... e tambem dragon ball Xenoverse. ta mt fera vey!! só que só tenho um pendrive de 8gb dai pra baixar bf4 ér uns 16gb mano.

o gta v deu sorte pq ér 7 gb em cada disco. dai passo um disco pro pendrive e dps pro xbox, e dps o disco 2. dai eu jogo
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Nome/Nick: Daniel/crazyZomb

Idade:13

mods favorito: ABD/Mushu/Judo/Grenkido

o que quero faser no clan : quero ajudalo a ser melhor eu posso ser ativo nas war e posso ajudar o clan no forum

faixa:yelow belt + sou pro

contato: skype toribash.ome
Cheguei, apaguem esse fogo de vocês e parem de brigas.
Qualquer um e livre pra sair do clan quando bem entender, só vai da consciência da pessoa em ajudar o clan ou sair porque uns e outros saíram, como o inox que pelo meu ponto de vista saiu por causa do ago bls.
Quem está espero que ajudem a gente, e me desculpem pela inatividade. Mas isso não significa que eu não esteja vendo a putaria de vocês ok ?
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
Cheguei, apaguem esse fogo de vocês e parem de brigas.
Qualquer um e livre pra sair do clan quando bem entender, só vai da consciência da pessoa em ajudar o clan ou sair porque uns e outros saíram, como o inox que pelo meu ponto de vista saiu por causa do ago bls.
Quem está espero que ajudem a gente, e me desculpem pela inatividade. Mas isso não significa que eu não esteja vendo a putaria de vocês ok ?

Saí sim por causa do ago e do waterbolt, e tambem porque nao quero ficar em um clan que ta empurrando lixo pra manter as aparencias de clan ativo
ta sol ai
Tenha mais respeito, a Neon é muito maior do que suas birrinhas, se não gosta do cara, fazer o que... Se ao invés de você criticar porque não ajuda ? Vai in-game procura membros novos, mas não colocar na bunda dos outros é mais fácil né ?
Assunto encerrado.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
Tenha mais respeito, a Neon é muito maior do que suas birrinhas, se não gosta do cara, fazer o que... Se ao invés de você criticar porque não ajuda ? Vai in-game procura membros novos, mas não colocar na bunda dos outros é mais fácil né ?
Assunto encerrado.

O que mais tentei fazer foi ajudar falando quem nao prestava, mas como eu disse vcs estão empurrando lixo pro clan para ter atividade. Em todas as apps alguem fala, "Precisamos de ativiade no clan então voto sim", e com isso só vai encher de lixo. Escolhi sair antes que isso aconteça. Agora sim, Assunto encerrado
ta sol ai
Originally Posted by InoxmanX View Post
O que mais tentei fazer foi ajudar falando quem nao prestava, mas como eu disse vcs estão empurrando lixo pro clan para ter atividade. Em todas as apps alguem fala, "Precisamos de ativiade no clan então voto sim", e com isso só vai encher de lixo. Escolhi sair antes que isso aconteça. Agora sim, Assunto encerrado

Cara, já teve uma época que a NM tava morrendo - nesse tempo que estou no clã -, eu chamei um rapaz para fazer app, ele fez uma boa app e todos votaram sim.

Às vezes, esse tipo de atitude é uma coisa boa a se fazer :v
Só uma coisinha antes de encerrar!! Inox, dê uma chance aos caras!
Isso já aconteceu muito quando eu era ae da Neon..
Na época entrou o Raven e o Lucas (Toriboth) e eu tinha pensado "Porra!! Fudeu, olha esse nubs que entraram.. Aff"
Mas logo depois eu conhecendo eles, vi que eram totalmente diferentes, queimei a língua pacaralho e estão ae até hoje!!
Umas das melhores pessoas que conheço aqui do fórum até hoje!!
Então antes de já receber o cara todo negativo, tenta pelo menos dar uma chance de conhecer essa pessoa!!
Pode se surpreender que nem eu e ganhar amizade incríveis por aqui!! ;]]
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah