Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by curvine View Post
ola cara, bem vindo ao clan, ainda bem que vc pensa dessa forma pois realmente precisamos de atividade, conto com vc!

Obrigado pela confiança curvine!
-----
Enfim... amanhã não tem aula pra mim yey
Last edited by Kookiie; Mar 27, 2015 at 02:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Seja Bem Vindo Kookiie, bem, ja deve me conhecer pelo Grupo do Clan, porem Welcome may friendi, this is a familia and nos ser unidos.

Bem, meu caso resolvido, obrigado aqueles que me apoiaram, e obrigado a aqueles que nao acreditaram em mim.
-----
Rhys Boa Sorte com sua prova, amanha tenho teste de Fisica e Matematica. ~ Dia Brutal
Last edited by Time; Mar 27, 2015 at 04:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Time View Post
Seja Bem Vindo Kookiie, bem, ja deve me conhecer pelo Grupo do Clan, porem Welcome may friendi, this is a familia and nos ser unidos.

Bem, meu caso resolvido, obrigado aqueles que me apoiaram, e obrigado a aqueles que nao acreditaram em mim.
-----
Rhys Boa Sorte com sua prova, amanha tenho teste de Fisica e Matematica. ~ Dia Brutal

Obrigado time, bem vindo tambem XD
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Originally Posted by Kookiie View Post
Eae Pessoas , Sou novo aqui, espero me dar bem com todos vocês, vou ajuda-los no que der e vier, soube que o clan está passando por uma grande crise de inatividade!! podem contar comigo para ressucitar o clan! #NeonAtiva

Fala aí Kookie... vai adorar aqui! Povo super gente fina! (copiando o Thalles)
-----
Originally Posted by curvine View Post
ola cara, bem vindo ao clan, ainda bem que vc pensa dessa forma pois realmente precisamos de atividade, conto com vc!

Kk esse aí deixa qualquer clã ativo.
Last edited by Tadomikaari; Mar 27, 2015 at 10:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Sou muito fã de bf 4. Mas n tive a chance ainda de jogar ;-; ,pelo q vejo o jogo deve ser bem mentiroso,pq tipo vc atira um missil la na pqp. E o missil vai direto num helicoptero , jato. O engraçado vey er q da pra derrubar arranha ceus tbm hauheuah. Algum de vcs ja tevre a chance de jogar?
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Não ligue para isso, continue no clã. Apenas respeite a atitude dos outros.

Mas eu os considero covardes, sinto muito.

E quem você acha que é pra julgar minhas atitudes mesmo?
Galera das antigas sabe que já enfrentei muitas barras aqui,agora um carinha de fora querer dar pitaco do que eu faço não faz o mínimo sentido.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
E quem você acha que é pra julgar minhas atitudes mesmo?
Galera das antigas sabe que já enfrentei muitas barras aqui,agora um carinha de fora querer dar pitaco do que eu faço não faz o mínimo sentido.

Relaxa mano, Sem brigas por aqui... olha o exemplo que vocês estão dando pro clan! Peace & Love :3 .. vão privado !
-----
( Faça amor, não faça guerra hu3hu3hu3hu3hu3 )
Last edited by Kookiie; Mar 27, 2015 at 02:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Originally Posted by Felipe2797 View Post
E quem você acha que é pra julgar minhas atitudes mesmo?
Galera das antigas sabe que já enfrentei muitas barras aqui,agora um carinha de fora querer dar pitaco do que eu faço não faz o mínimo sentido.

Sem briga... eu não me referia somente a você, me referia a todos que sairam. Não to querendo ser o rei da cocada preta, mas vocês saíram do clã numa época de inatividade né... então eu dei minha opinião.
Eu já joguei e achei o jogo muito bom.
Porém sou PC gamer e quando joguei foi em um console (sou uma bosta nele), aí as partidas que joguei digamos que não foram as melhores... HEUHEU, mas sim, o jogo é l0k0