Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Guy1321 é o próprio Time, gente. Ele já fez isso na Res, então eu o conheço muito bem.

E, Time, se ele não for você, me desculpe, mas vender/dar uma conta é uma coisa na qual você deve se envergonhar de fazer no toribash.

Primeiro, aquela conta nem e minha, pra mim ajudar a Neon, eu chamei ate o RobertGB, narok, saad e o Guy, tudo pra ver se eles iriam poder me ajudar, e como eu disse para o Raven, Se eu tivesse o Skype instalado no celular, eu mostrava para voces.
Outra coisa, eu sei o que e Account Selling/Trade, e voce acha que eu faria isso?

Originally Posted by InoxmanX View Post
Wow, vender na conta na real é ban. Se ta vendo isso iver ?

Voce sai do clan, para de ajuda-lo em uma hora dificil pra depois voltar e falar mal dos outros ?
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Time View Post
Primeiro, aquela conta nem e minha, pra mim ajudar a Neon, eu chamei ate o RobertGB, narok, saad e o Guy, tudo pra ver se eles iriam poder me ajudar, e como eu disse para o Raven, Se eu tivesse o Skype instalado no celular, eu mostrava para voces.
Outra coisa, eu sei o que e Account Selling/Trade, e voce acha que eu faria isso?

Eu não sei. Só sei que tem merda envolvida no seu nome. Esse tal de Guy falou comigo no IRC dizendo que era o mm280 - atualmente, Time, e pelo que estou vendo nessa página este é o seu nick, não é verdade? - , logo após você ter saído da Res em uma época triste, e... bem. Se você não quer se meter em encrenca, me diga, quem é o Guy?

Você chamou ele em momentos de inatividade. Pra mim isso aí é uma estratégia pra fazer o clã ficar mais ativo - sim, parcialmente isso é ótimo, entretanto está fazendo uma coisa ilegal no jogo.

Claro, esse aí pode ter mentido ao falar que era você, não posso falar nada mais que isso, mas que tem treta nisso, pode crer, e o assunto deve ser investigado.

"Mas você não tem provas..." Quer que eu chame o Toriality aqui? Ele sabe do que eu estou falando, creio que você também sabe muito bem.
Last edited by Tadomikaari; Mar 27, 2015 at 12:19 AM.
Sim, fica uma situação chata...
-----
btw olá, pessoas. Cheguei do colégio 20:00 hoje, estou mortasso e amanhã tenho teste de biologia...
Last edited by Rhys; Mar 27, 2015 at 01:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Vish, Rhys. Biologia, dependendo do que tu tá aprendendo e também do seu professor, eu acho bem interessante, mas a minha professora é uma véia feia, gorda e fedida. q

Sobre o Time, não quero mais acusações aqui contra ele, até a verdade ser comprovada.

Porra, merda, bosta
Eae Pessoas , Sou novo aqui, espero me dar bem com todos vocês, vou ajuda-los no que der e vier, soube que o clan está passando por uma grande crise de inatividade!! podem contar comigo para ressucitar o clan! #NeonAtiva
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Eu gosto desse tipo de musica , Deejaay Alesso ( ele chega aos pés do Avicci *u* )

Alesso

Last edited by Renan; Apr 6, 2015 at 02:10 AM. Reason: fixed
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
ola cara, bem vindo ao clan, ainda bem que vc pensa dessa forma pois realmente precisamos de atividade, conto com vc!
[SIGPIC][/SIGPIC]